RouterBOARD 2011UAS, em comparação com a série RB2011L, não só tem cinco portas 
Gigabit LAN e cinco portas Fast Ethernet LAN, mas também tem RJ45 porta serial, 
porta microUSB e mais memória RAM (128MB em vez de 64MB). Além disso, tem 
licença RouterOS L5 (em vez de L4) e de Nice touchscreen LCD para configuração. 
SFP gaiola também está presente (SFP módulo não incluído!)

RouterBOARD 
2011UAS-IN vem com área de trabalho do gabinete, painel LCD e fonte de 
alimentação.

Tenho 10 peças, todas novas, vendendo pq o cara comprou e n serve mais, a rede dele tem necessidade só de 1100 AH e essas não vão servir, algumas foram usadas, mas a que foi usada mais tempo foi cerca de 40 dias.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• quanto fica o frete para o cep 55590000 e como e feito o pagamento e envio

• Amigo tu ainda tem a rb2011 pra venda?? frete para 39440-000

• se eu poder retirar o dinheiro antes de te mandar pode ser, do contrario não tenho como aceitar, pois tenho que pagar a rb antes de mandar.

Jessé Aureliano Mestre MK-Auth disse:

Boa tarde amigo. aceita Pagseguro?

• Boa tarde amigo. aceita Pagseguro?

• 1488500005?profile=original1488500021?profile=original1488501081?profile=original1488501163?profile=original1488502357?profile=originalAi estão algumas fotos do produto, tenho pra negócio 10 unidades ainda, todas novas, compradas com um objetivo que não deu certo, então estão sendo repassadas para a grana voltar e comprar tudo em rb 1100 ah.

• Amigo, podemos negociar da forma q vc puder parcelar, desde que eu receba a grana no ato, pois pra mim pegar do amigo tenho que pagar ele na hora tbm.

qquer coisa me mande e-mail para atuatec@gmail.com

CPDNET disse:

Uai amigo como podemos fechar negócio Pag seguro ou algo pra parcelar, ? me responde pelo e-mail, samueldf.azevedo@gmail.com obrigado..

• não posso aceitar amigo, pois eu não tenho grana não, essas rb são de um amigo que me vende link, ele vai em passar por 300 cada e eu vou ganhar apenas 35 pila, e cache já tenho uma maquina muito top aqui.

Robson da silva pereira disse:

tenho uma st 4272 lj  itautec com um i5 3.1ghz e 4gb de memória expansível ate 32Gb ideal para cache. 

interessa?

• Uai amigo como podemos fechar negócio Pag seguro ou algo pra parcelar, ? me responde pelo e-mail, samueldf.azevedo@gmail.com obrigado..

• tenho uma st 4272 lj  itautec com um i5 3.1ghz e 4gb de memória expansível ate 32Gb ideal para cache. 

interessa?

This reply was deleted.