RouterBOARD 2011UAS, em comparação com a série RB2011L, não só tem cinco portas
Gigabit LAN e cinco portas Fast Ethernet LAN, mas também tem RJ45 porta serial,
porta microUSB e mais memória RAM (128MB em vez de 64MB). Além disso, tem
licença RouterOS L5 (em vez de L4) e de Nice touchscreen LCD para configuração.
SFP gaiola também está presente (SFP módulo não incluído!)
RouterBOARD
2011UAS-IN vem com área de trabalho do gabinete, painel LCD e fonte de
alimentação.
Tenho 10 peças, todas novas, vendendo pq o cara comprou e n serve mais, a rede dele tem necessidade só de 1100 AH e essas não vão servir, algumas foram usadas, mas a que foi usada mais tempo foi cerca de 40 dias.
Respostas
quanto fica o frete para o cep 55590000 e como e feito o pagamento e envio
Amigo tu ainda tem a rb2011 pra venda?? frete para 39440-000
se eu poder retirar o dinheiro antes de te mandar pode ser, do contrario não tenho como aceitar, pois tenho que pagar a rb antes de mandar.
Jessé Aureliano Mestre MK-Auth disse:
Boa tarde amigo. aceita Pagseguro?
Ai estão algumas fotos do produto, tenho pra negócio 10 unidades ainda, todas novas, compradas com um objetivo que não deu certo, então estão sendo repassadas para a grana voltar e comprar tudo em rb 1100 ah.
Amigo, podemos negociar da forma q vc puder parcelar, desde que eu receba a grana no ato, pois pra mim pegar do amigo tenho que pagar ele na hora tbm.
qquer coisa me mande e-mail para atuatec@gmail.com
CPDNET disse:
não posso aceitar amigo, pois eu não tenho grana não, essas rb são de um amigo que me vende link, ele vai em passar por 300 cada e eu vou ganhar apenas 35 pila, e cache já tenho uma maquina muito top aqui.
Robson da silva pereira disse:
Uai amigo como podemos fechar negócio Pag seguro ou algo pra parcelar, ? me responde pelo e-mail, samueldf.azevedo@gmail.com obrigado..
tenho uma st 4272 lj itautec com um i5 3.1ghz e 4gb de memória expansível ate 32Gb ideal para cache.
interessa?