Tenho um proxy NGINX em que eu faço a publicação de alguns serviços entre ele o MK Auth. Tudo funciona perfeitamente bem na parte de publicação, eu trabalho apenas com a porta 80 e 443 através do proxy. Apenas um detalhe parece não
Faz dias que isso vem acontecendo, depois de uma certa atualização (não lembro exatamente qual), todos os caracteres especiais estão aparecendo com erro, qm qualquer lugar do sistema.
boa tarde a todos, alguem sabe me dizer como eu localizo varios clientes por determinado ramal? explico:tenho que desatizar 1 torre e tenho muitos clientes para localizar 1 por 1, entederam? ja procurei pelo ramal do ip mas nao acha ninguem.
Fiz a atualização hoje para a utlima versão 24.05, ate o momento identifquei um problema ao gerar boletos, na opção descrição aprece o plano do cliente, porem aprece em branco, alguem passou pelo problema ou sabe como ajudar a corrigir segue print. N
Gostaria de saber quais são ou aonde encontro os codigos de filtro de busca. Quero fazer alguns botoes de busca rapida mas nao estou encontrando esses codigos.
Olá Pedro, e todo suporte do MK-AUTH estou passando por um problema, não sei se foi depois da versão 24.05. os clientes estão conectados no servidor MK-AUTH local e esta todo mundo funcionando normal e de repente todos os clientes são derrubados e nã
Passando aqui pra saber se é posivel gerar o boleto ou carnê proprio com "qr code do pix para pagamento". Caso tenha a possibilidade... por favor me passem o passo a passo. Estou na versão 22.03 :: L3.16.
Desenvolvemos um manual simples com as boas práticas de segurança e estamos disponibilizando nesse tópico, para ajudar a melhorar a segurança do sistema e dos dados sensíveis no seu provedor.
Boa tarde fui imprimir um contrato de acesso hoje e percebi que após a ultima atualização o sistema modificou todas as letras que contima acentos, e não sei como corrigir isso, poderiam me da uma ajuda
To fazendo um app do MK usei as APIs disponivel queria saber se a staff ou alguem tem alguma api que possa me ceder para poder configurar o desbloqueio de confiança?