Gostaria de saber porque a busca de boleto pelo campo nosso numero nao resulta nada, acabei de gerar o boleto, copiei todos os numeros do campo nosso numero, colei na busca e não retorna nada.
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Respostas
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 22.01 L4.9, a biusca do título pelo nosso número, funcionou corretamente.
Qual a versão do sistema?
Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
Você gerou carnê ou títulos para os clientes?
Está utilizando o filtro "nosso número" em Financeiro > listar todos os títulos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
-22.01 L4.9;
-Juno;
-Títulos;
-Sim.
Boa tarde prezado(a),
Está buscando como "juno" no campo de pesquisa do nosso número?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou pesquisando pelo numero que contem no campo nosso numero do boleto
Boa tarde prezado(a),
No sistema, o nosso número dos boletos Juno, é a palavra "juno".
Você pode fazer outros tipo de pesquisa, como por exemplo, utilizando o filtro "num. do título" ou "nome do cliente" e etc
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Certo, a questão é a seguinte, cliente pagou um boleto que venceu dia 10/05 no dia 04/05. No mk auth nao foi dado baixa, o cliente enviou o comprovante, fui na plataforma juno e la constava um boleto pago e mais dois com o mesmo vencimento em aberto, precisava descobrir onde está o erro, se foi na geração ou na plataforma juno.
O dificil é ele mudar o campo numero do titulo quando ele vai para a plataforma juno.
Bom dia prezado(a),
Nesse caso, a busca deve ser pelo nome do cliente ou pela data de vecimento.
Aí veja também, a data dos lançamentos dos boletos, data do processamento.
Nos logs do sistema é possível ver se foram gerados títulos para ele, basta fazer a busca pelo nome do cliente utilizando o filtro "descrição".
Se a opção de recalcular 2ª via do boleto estiver ativada no cadastro da conta, verifica nos logs do sistema, se o cliente abriu o boleto vencido, pois possivelmente foi recalculado o valor do boleto com juros e multa, ou seja, foi gerado um novo boleto atualizado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH