Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 22.01 L4.9, a biusca do título pelo nosso número, funcionou corretamente.

    Qual a versão do sistema?
    Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
    Você gerou carnê ou títulos para os clientes?
    Está utilizando o filtro "nosso número" em Financeiro > listar todos os títulos?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • -22.01 L4.9;
    -Juno;
    -Títulos;
    -Sim.

  • Boa tarde prezado(a),

    Está buscando como "juno" no campo de pesquisa do nosso número?


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    Equipe MK-AUTH

  • Estou pesquisando pelo numero que contem no campo nosso numero do boleto

  • Boa tarde prezado(a),

    No sistema, o nosso número dos boletos Juno, é a palavra "juno".

    Você pode fazer outros tipo de pesquisa, como por exemplo, utilizando o filtro "num. do título" ou "nome do cliente" e etc

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    Equipe MK-AUTH

  • Certo, a questão é a seguinte, cliente pagou um boleto que venceu dia 10/05 no dia 04/05. No mk auth nao foi dado baixa, o cliente enviou o comprovante, fui na plataforma juno e la constava um boleto pago e mais dois com o mesmo vencimento em aberto, precisava descobrir onde está o erro, se foi na geração ou na plataforma juno.

    O dificil é ele mudar o campo numero do titulo quando ele vai para a plataforma juno.

  • Bom dia prezado(a),

    Nesse caso, a busca deve ser pelo nome do cliente ou pela data de vecimento.
    Aí veja também, a data dos lançamentos dos boletos, data do processamento.

    Nos logs do sistema é possível ver se foram gerados títulos para ele, basta fazer a busca pelo nome do cliente utilizando o filtro "descrição".

    Se a opção de recalcular 2ª via do boleto estiver ativada no cadastro da conta, verifica nos logs do sistema, se o cliente abriu o boleto vencido, pois possivelmente foi recalculado o valor do boleto com juros e multa, ou seja, foi gerado um novo boleto atualizado.


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