Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 22.01 L4.9, a biusca do título pelo nosso número, funcionou corretamente.

    Qual a versão do sistema?
    Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
    Você gerou carnê ou títulos para os clientes?
    Está utilizando o filtro "nosso número" em Financeiro > listar todos os títulos?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • -22.01 L4.9;
      -Juno;
      -Títulos;
      -Sim.

      • Boa tarde prezado(a),

        Está buscando como "juno" no campo de pesquisa do nosso número?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Estou pesquisando pelo numero que contem no campo nosso numero do boleto

          • Boa tarde prezado(a),

            No sistema, o nosso número dos boletos Juno, é a palavra "juno".

            Você pode fazer outros tipo de pesquisa, como por exemplo, utilizando o filtro "num. do título" ou "nome do cliente" e etc

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            Equipe MK-AUTH

            • Certo, a questão é a seguinte, cliente pagou um boleto que venceu dia 10/05 no dia 04/05. No mk auth nao foi dado baixa, o cliente enviou o comprovante, fui na plataforma juno e la constava um boleto pago e mais dois com o mesmo vencimento em aberto, precisava descobrir onde está o erro, se foi na geração ou na plataforma juno.

              O dificil é ele mudar o campo numero do titulo quando ele vai para a plataforma juno.

              • Bom dia prezado(a),

                Nesse caso, a busca deve ser pelo nome do cliente ou pela data de vecimento.
                Aí veja também, a data dos lançamentos dos boletos, data do processamento.

                Nos logs do sistema é possível ver se foram gerados títulos para ele, basta fazer a busca pelo nome do cliente utilizando o filtro "descrição".

                Se a opção de recalcular 2ª via do boleto estiver ativada no cadastro da conta, verifica nos logs do sistema, se o cliente abriu o boleto vencido, pois possivelmente foi recalculado o valor do boleto com juros e multa, ou seja, foi gerado um novo boleto atualizado.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
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                Equipe MK-AUTH

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