Boa tarde a todos.
Tem um tempo que venho tentando utilizar o sistema mkauth, e não estava conseguindo fazer a configuração do GerenciaNet.
Hoje o sistema já gera boletos, e dá baixa automatica caso o cliente efetuar o pagamento.
Unica coisa que está acontecendo é que se eu gero o boleto pelo mkatuh e efetuo o cancelamento pelo GerenciaNet, o boleto nao é retirado do sistema mkauth.
Mais se eu fizer o contrario, gerando e cancelando pelo mkauth, no GerenciaNet é feito o cancelamento.
Esse é o sentido? Quando eu for cancelar um boleto eu tenho que fazer através do sistema mkauth e não pelo gerencianet?
Agradeço a atenção de todos.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Pela nova API, sim, todo o gerenciamento do boleto (gerar, alterar, gerar segunda via e excluir/cancelar), deve ser feito no sistema MK-AUTH.
Na antiga integração, que se chama fortunus, o sistema só gerava e recebia as notificações de pagamento, mas as alterações e exclusões/cancelamentos, tinham que ser feito na plataforma do Gerencianet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Obrigao a equipe de Integração MK-AUTH