Fortunus é a antiga integração do Gerencianet e está em desuso. Nesta integração eram necessários duas URLs, uma para confirmação de pagamentos e outra para cancelamento de boletos, pois depois de gerado os boletos pelo sistema, todo o gerenciamento do boleto era feito pela plataforma do Gerencianet. (Excluir, cancelar e etc) E necessário que o sistema toda vez puxe o boleto ou carnê completo do Gerencianet, para visualizar pelo sistema. E no caso de carnê, não abre somente uma parcela, abre o carnê completo. O layout do boleto e carnê é do próprio Gerencianet.
Na Nova API, tudo e feito pelo sistema, gerar, alterar, excluir/cancelar, gerar segunda via, receber em mãos... É mais rápido para visualizar/imprimir tanto os titulos, quanto os carnês. É possivel visualizar uma parcela de carnê, sem a necessidade de carregar o carnê completo. Utiliza somente uma URL de notificação. É utilizado os layouts do sistema, para visualizar boletos e carnês pelo sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Fortunus é a antiga integração do Gerencianet e está em desuso.
Nesta integração eram necessários duas URLs, uma para confirmação de pagamentos e outra para cancelamento de boletos, pois depois de gerado os boletos pelo sistema, todo o gerenciamento do boleto era feito pela plataforma do Gerencianet. (Excluir, cancelar e etc)
E necessário que o sistema toda vez puxe o boleto ou carnê completo do Gerencianet, para visualizar pelo sistema. E no caso de carnê, não abre somente uma parcela, abre o carnê completo.
O layout do boleto e carnê é do próprio Gerencianet.
Na Nova API, tudo e feito pelo sistema, gerar, alterar, excluir/cancelar, gerar segunda via, receber em mãos...
É mais rápido para visualizar/imprimir tanto os titulos, quanto os carnês.
É possivel visualizar uma parcela de carnê, sem a necessidade de carregar o carnê completo.
Utiliza somente uma URL de notificação.
É utilizado os layouts do sistema, para visualizar boletos e carnês pelo sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH