Na central do cliente, tem a opção de suporte e de contato, bom na do contato eu nao entendi o funcionamento, pq eu entro como cliente clico em contato, escolha a opção e escrevo o texto, mas nao acontece nada do lado do admin, entro no admin e nao tem nada do cliente, nao vejo o contato apenas se o cliente clicar na opção suporte ai sim, recebo o chamado dele. Queria saber como funciona esse contato ao lado do suporte na central do cliente.
Outra coisa, ja fiz de tudo e nao consigo enviar nada pra clientes como admin entro na central clico em suporte e escrevo algo pro cliente X mas ao invez de lançar o email ele cria em cima um chamado pra eu mesmo ter que responder, nao entendi isso ainda, eu como admin abro o chamado e eu mesmo recebo o chamado para responder??
Outra, hehehe pra que serve a opão plano night??
Ja me cadastrei no gmail, opção tls, no bol, verifiquei no mk se ha saida, coloquei o update do Pedro (libs ssl) mas nada, nadinha... Valeu grande Pedro....Há sou a favor de aumento de preço do sistema, mas nao sou a fovor de mensalidade.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
É entao apenas eu nao to conseguindo amigo Pedro, nem o contato e nem o teste do suporte como admin pra envio de email no mais..tudo funcionando na mais perfeita ordem até a api sem regras de ssl nem nada, tirando esse 2 probleminhas (que acho fundamental poie é a comunicação direta cliente/provedor), o sistema ta fluindo muito bem
É entao apenas eu nao to conseguindo amigo Pedro, nem o contato e nem o teste do suporte como admin pra envio de email no mais..tudo funcionando na mais perfeita ordem até a api sem regras de ssl nem nada, tirando esse 2 probleminhas (que acho fundamental poie é a comunicação direta cliente/provedor), o sistema ta fluindo muito bem
Foi uma das primeirar coisas que fiz, rss e pior, o mk é que recebe o link e depois repassa pro mikrotik, mas nem assim vai, agora uma dúvida:preciso ter um servidor de email no meu linux?? ou só o MK-AUTH ja basta?
É entao apenas eu nao to conseguindo amigo Pedro, nem o contato e nem o teste do suporte como admin pra envio de email no mais..tudo funcionando na mais perfeita ordem até a api sem regras de ssl nem nada, tirando esse 2 probleminhas (que acho fundamental poie é a comunicação direta cliente/provedor), o sistema ta fluindo muito bem
Respostas
http://mk-auth.ning.com/forum/topics/enviando-email-smtp-gmail-na
Alipio Pires disse:
Pedro Filho disse: