Check List em Clientes

Bom, sei que a maioria dos técnicos de campo, não realizam metade das tarefas que deveriam durante uma instalação, mesmo nas revisões das já existentes.
   O que acontece com frequência é que, enquanto um técnico ta fazendo a parte física, o outro esta literamente sentado coçando os ovos.
   Na maioria dos casos, os caras ainda fazem pior, vão ao cliente para verificar o que ta acontecendo com a net, não se dão o trabalho de mudar nenhuma configuração, realizar algum acerto.  Já vão direto ligando pra gente resolver. Então fiz uma espécie de check list, são algumas tarefas que se realizadas já ajudariam bastante agente.
   Vou postar para ajudar o fórum, quem gostar vai agradecendo, rsrsrsrs

Check List em clientes.doc

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Respostas

  • Eles acham muito mais fácil cliente com computador ruim, desistir da internet.
    Ou cliente com Internet ruim, ligar para vc e dizer, cara sou eu fulano, estou aqui em sicrano já tentei de tudo, mais a net aqui nao ta boa nao, olha ai o sistema pra ver o que vc encontra, ve se tem alguma coisa errada pra ca...
    Se o cliente desistir, nao é ele quem perde dinheiro, e se ele diz que já testou tudo, vc quem tem que dar um geito, eles praticamente só querem chegar ao cliente e ligar para a loja, rsrsrsr

    Outra coisa, nao é obrigado a fazer tudo.. as primeiras tarefas já sao suficientes, mais ai cada caso é um caso, as outras coisas ficam como dicas, e até mesmo pra eles aprenderem um pouco mais...

    Andre Luiz disse:
    Mostrei pros meus tecnicos, eles disseram: "Pra q isso tudo?" Realmente os tecnicos so querem fazer o trivial. Final do mes, nao pode atrasar nada.r.sr.s.rs
    Andre
  • Mostrei pros meus tecnicos, eles disseram: "Pra q isso tudo?" Realmente os tecnicos so querem fazer o trivial. Final do mes, nao pode atrasar nada.r.sr.s.rs

    Andre
  • Gostei de ter ajudado, bom que serviu para voces !
  • Ótimo post.... Parabens, são muito boas informações e novidades. Alias toda e qualquer boa info será sempre bem vinda.
  • Muito bom, vou passar para meus tecnicos sei que eles não fazem nem a metade para o cliente.
    Parabéns... e obrigado.
  • Muito bom, já comecei a dar uma olhada.
    Parabéns...
  • Vlw pessoal, aqui eu já tive muita dor de cabeça e ainda tenho com preguiça de técnico. Agente fala que tem um atendimento para ser feito, os caras ficam enrrolando já na saida, imagina sem ninguém olhando, rsrsrs
  • Muito Bom, vou colocar em pratica amanha!!!!
  • muito bom, principalmente o lance das DLL's que eu não sabia ...
  • Muito bom seu check list amigo, parabens...
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