O que acontece com frequência é que, enquanto um técnico ta fazendo a parte física, o outro esta literamente sentado coçando os ovos.
Na maioria dos casos, os caras ainda fazem pior, vão ao cliente para verificar o que ta acontecendo com a net, não se dão o trabalho de mudar nenhuma configuração, realizar algum acerto. Já vão direto ligando pra gente resolver. Então fiz uma espécie de check list, são algumas tarefas que se realizadas já ajudariam bastante agente.
Vou postar para ajudar o fórum, quem gostar vai agradecendo, rsrsrsrs
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Ou cliente com Internet ruim, ligar para vc e dizer, cara sou eu fulano, estou aqui em sicrano já tentei de tudo, mais a net aqui nao ta boa nao, olha ai o sistema pra ver o que vc encontra, ve se tem alguma coisa errada pra ca...
Se o cliente desistir, nao é ele quem perde dinheiro, e se ele diz que já testou tudo, vc quem tem que dar um geito, eles praticamente só querem chegar ao cliente e ligar para a loja, rsrsrsr
Outra coisa, nao é obrigado a fazer tudo.. as primeiras tarefas já sao suficientes, mais ai cada caso é um caso, as outras coisas ficam como dicas, e até mesmo pra eles aprenderem um pouco mais...
Andre Luiz disse:
Andre
Parabéns... e obrigado.
Parabéns...