Pedro,
É possível criar um Gerenciador de Suporte??
Qdo o cliente abre um chamado primeiro tentamos resolver por telefone para depois agendarmos uma visita. Esse atendimento telefonico normalmente gera mais de um tópico: a atendente que registra o motivo da ligação e transfere para o helpdesk e o relato dos técnicos da solução ou não do problema. Qdo há a necessidade de ir até o cliente não conseguimos visualizar na ficha que é impressa o q já foi feito, pois a impressão só registra o primeiro tópico. Além da data e hora do atendimento que só é registrado no primeiro tópico.
A outra necessidade que temos é visualizar nos chamados em aberto a data de abertura e a data da visita. Caso não tenhamos anotado a parte as datas das visitas temos q abrir os chamados um a um.
Seria interessante também que pudessemos ao fechar o chamado informar o nome do técnico responsável pelo atendimento. E puxar um relatório por data para sabermos quantos chamados tivemos no mês e quantas visitas foram realizadas.
Ou, migrar essas informações para o excel e aí poderiamos manipula-las conforme nossa necessidade.
Respostas
Pedro teria como colocar em "chamados abertos" adicionar o nome do cliente ki foi aberto o suporte, esta a contecendo o seguinte, o cliente liga a fucionaria abre um chamado de suporte, quando vou emprimir num da para reconhecer pelo protocolo de chamado e o login quem ja emprimir ou nao a te msm o logim nem sempre e o nome do cliente e com nome do cliente aparecendo ali e mais facil indetificar e gerenciar. ate msm na hora de dar baixa.
Ta i mais uma Dica.
Na pagina do cliente mosta historico dos atendimento (aberto, fechado), visualiza ultimos atendimento com datas, etc...
soares silva disse:
Fiz um própio aki, É apena para gerenciamento da parte comercial, Trabalhamos com PPTP e no caso do Mk-auth nao trabalha.
Eduarlei Avelar disse:
o que está fazendo aki no forum...?
soares silva disse:
"É apena para gerenciamento da parte comercial". Para o atendimento.
Mas... acho que aqui é livre para quem quiser se cadastrar....
Pedro é daqui de "Fortaleza" minha terra onde tb moro.
Já indiquei varios colegas para usar o mk-auth, se quiser indico até os nomes...
Estou precisando de um sistema que interligue "Radius" no linux+mikrotik usando PPTP.
Fiz uns teste com "Mk-auth" mais nao deu certo.
Mas se o Pedro coloca-se pptp, eu era o primeiro a usar aki para gerenciamento do sistema e transformaria minhas varis bridge.
Alex Silva da Costa disse:
se entendi voce usa para autenticacao dos clientes pptp?
explique pra gente como faz.
até mais
soares silva disse: