Conexão PPPOE não encera no mk-auth

Pessoal, alguém sabe como solucionar isso, as vezes quando da mais de uma queda de energia, a conexão do cliente fica logada, e mesmo indo em relatório e apertando em Deslogar, nada acontece, no perfil do cliente ainda mostra ele como conectado, onde dai o mikrotik nega a nova conexão dele.
Tem algum comando para forçar a encerar a conexão do cliente no mk-auth?
já alterei várias config no mikrotik mais nada, começou depois que atualizei o mk-auth, porem eu já reinstalei e nada de resolver.

Img de como fica no registro de conexão, o cliente só volta a conectar se eu marcar a opção de acessos simultâneos, e o acesso falho demora em média 10min para ser encerrado.
Desde já obrigado.


10891253501?profile=RESIZE_710x

Edit
10891558093?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                  • Amig, voce ja tenteu diminuir o tempo do interim UPDATE?

                    Coloca 2 minutos reiniciar o radius e testa, qualquer cois manda um oi ai.

              • Bom dia prezado(a),

                Conferiu e testou os pontos 2, 5 e 11 que mencionei acima?
                Tentou reiniciar o sistema


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

          • Caso precise de consultoria pra resolver: [CHAMAR NO WHATSAPP]

            Share on WhatsApp
            WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
  • Estou tendo o mesmo problema faz 2 meses e o problema começou do nada, sem nenhuma atualização da minha parte, e o mais engraçado que acontece apenas com 1 dos 4 concentradores PPPoE que tenho na rede.
    Já desinstalei o Mk-auth e instalei novamente com uma nova licença, troquei o Mk-auth de servidor físico e mesmo assim o problema continua.
    Não sei mais o que fazer, pois fica dando erro de multiplos login:

    "Auth: (1223863) Multiple logins (max 1) [MPP attempt]: [Dilsieli_Rosa/] (from client all port 15736391 cli 00:5F:67:BB:4F:C7)"

    • Bom dia prezado(a),

      Confere todos os pontos que mencionei na primeira pagina deste tópico, principalmente os pontos 2 e 5. (Muitos estão conseguindo resolver apenas corrigindo o 2º ponto)


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Estou tendo um problema um pouco diferente por aqui: Todos os dias, entre 3:00 ~  3:15 (da manhã), o MK-Auth marca os clientes como desconectados, mas no Mikrotik as sessões PPPoE continuam ativas nor conectados normalmente. Quando mando reparar os clientes, todos eles são desconectados e votam a conectar no PPPoE, e mantém ativos no MK-Auth até as 3:00 e pouco da manhã novamente.

        Em PPP -> Secrets -> PPP Authentication&Accounting, notei que o "Use Circuit ID in NAS Port ID" está desmarcado no nosso MIkrotik, mas no Mikrotik de um amigo está marcada a opção. Isso pode influenciar??

        Obrigado!

        • No meu caso, os clientes estao sendo marcadas como desconecados, no MK-Auth, durante a execução do script de backup da madrugada:

          /opt/mk-auth/scripts/backup.php

          Executei o script manualmente agora a pouco e todos os clientes que estavam "conectado" no MK-Auth, foram desconectados as 11:18 (poucos minutos depois da execução do script).

           

This reply was deleted.