Toda vez que recebemos do cliente no escritório da damos baixa no boleto no mk auth o mesmo é cancelado no gerencianet ao invés de ser marcado como pago.
Isso é um erro de configuração ou funciona assim mesmo o mk auth?
Toda vez que recebemos do cliente no escritório da damos baixa no boleto no mk auth o mesmo é cancelado no gerencianet ao invés de ser marcado como pago.
Isso é um erro de configuração ou funciona assim mesmo o mk auth?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Se você recebeu o pagamento, em mãos, não há motivos para o título ainda está ativo, por isso, o título, é cancelado na plataforma.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde! Mas ele deveria ser marcado como pago e não cancelado para um controle financeiro mais apurado. Mas enfim, então isso não é um erro o sistema que funciona assim mesmo?
Boa tarde prezado(a),
O banco/gateway só pode colocar como pago, quando eles recebem o pagamento, nesse caso, você recebeu o pagamento em mãos, não foram eles que receberam, então o título não pode estar como pago no sistema deles.
O controle financeiro, nesse caso, deveria ser feito pelo sistema MK-AUTH.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
TERESA disse:
A opção marcado como pago como também funciona em outros sistema e se dermos a baixa no boleto direto pelo gerencianet. Caso o cliente pague o boleto a opção passa a ser PAGO ao invés de marcado como pago.
Boa noite
muito estranho no meu MKauth se marcar o boleto como pago recebido em dinheiro na loja ou cartão, o meu mkauth não envia nenhuma informação ao gerencianet, o mesmo boleto fica em aberto no gerencianet, temos que acessar o site do gerencianet e marcar como pago manual no próprio site do gerencianet.
Porém notamos o seguinte, ao acessar o site do gerencianet e se marcarmos como pago o boleto direto no site do gerencianet, o próprio gerencianet envia um comando ao nosso MKauth dando baixa automática desse boleto no próprio MKauth.
o nosso sempre foi assim,
Na versao 22.04 depois do downgrade da versao 23.07, quando faz a exclusão do boleto no MK-Auth, não está cancelando mais arespectiva cobranca no GerenciaNet, fica em aberto.
Obs: Usando API.Bolix.
Boa tarde prezado(a),
Faça o seguinte teste:
Gere um backup, salve em outro dispositivo e restaure o mesmo backup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do seu sistema?
Do Gerencianet, você utiliza o fortunus ou a nova API?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Pedro Costa disse:
Olá,
Eu tenho o mesmo problema do Pedro Costa
Utilizo a plataforma Fortunus.
Ela não baixa no Gerencianet.
Integração MK-AUTH disse: