baixar um boleto no MK Auth o mesmo é cancelado no gerencianet

Toda vez que recebemos do cliente no escritório da damos baixa no boleto no mk auth o mesmo é cancelado no gerencianet ao invés de ser marcado como pago.

Isso é um erro de configuração ou funciona assim mesmo o mk auth?

Rogério.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se você recebeu o pagamento, em mãos, não há motivos para o título ainda está ativo, por isso, o título, é cancelado na plataforma.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde! Mas ele deveria ser marcado como pago e não cancelado para um controle financeiro mais apurado. Mas enfim, então isso não é um erro o sistema que funciona assim mesmo?

  • Boa tarde prezado(a),

    O banco/gateway só pode colocar como pago, quando eles recebem o pagamento, nesse caso, você recebeu o pagamento em mãos, não foram eles que receberam, então o título não pode estar como pago no sistema deles.

    O controle financeiro, nesse caso, deveria ser feito pelo sistema MK-AUTH.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    TERESA disse:

    Boa tarde! Mas ele deveria ser marcado como pago e não cancelado para um controle financeiro mais apurado. Mas enfim, então isso não é um erro o sistema que funciona assim mesmo?

  • 4135968429?profile=RESIZE_710xA opção marcado como pago como também funciona em outros sistema e se dermos a baixa no boleto direto pelo gerencianet. Caso o cliente pague o boleto a opção passa a ser PAGO ao invés de marcado como pago. 

  • Boa noite

    muito estranho no meu MKauth se marcar o boleto como pago recebido em dinheiro na loja ou cartão, o meu mkauth não envia nenhuma informação ao gerencianet, o mesmo boleto fica em aberto no gerencianet, temos que acessar o site do gerencianet e marcar como pago manual no próprio site do gerencianet.

    Porém notamos o seguinte, ao acessar o site do gerencianet e se marcarmos como pago o boleto direto no site do gerencianet, o próprio gerencianet envia um comando ao nosso MKauth dando baixa automática desse boleto no próprio MKauth.

    • o nosso sempre foi assim,

    • Na versao 22.04 depois do downgrade da versao 23.07, quando faz a exclusão do boleto no MK-Auth, não está cancelando mais arespectiva cobranca no GerenciaNet, fica em aberto.


      Obs: Usando API.Bolix.

      • Boa tarde prezado(a),

        Faça o seguinte teste:
        Gere um backup, salve em outro dispositivo e restaure o mesmo backup.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do seu sistema?

    Do Gerencianet, você utiliza o fortunus ou a nova API?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Pedro Costa disse:

    Boa noite

    muito estranho no meu MKauth se marcar o boleto como pago recebido em dinheiro na loja ou cartão, o meu mkauth não envia nenhuma informação ao gerencianet, o mesmo boleto fica em aberto no gerencianet, temos que acessar o site do gerencianet e marcar como pago manual no próprio site do gerencianet.

    Porém notamos o seguinte, ao acessar o site do gerencianet e se marcarmos como pago o boleto direto no site do gerencianet, o próprio gerencianet envia um comando ao nosso MKauth dando baixa automática desse boleto no próprio MKauth.

  • Olá,

    Eu tenho o mesmo problema do Pedro Costa
    Utilizo a plataforma Fortunus.


    Ela não baixa no Gerencianet.

      
    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do seu sistema?

    Do Gerencianet, você utiliza o fortunus ou a nova API?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Pedro Costa disse:

    Boa noite

    muito estranho no meu MKauth se marcar o boleto como pago recebido em dinheiro na loja ou cartão, o meu mkauth não envia nenhuma informação ao gerencianet, o mesmo boleto fica em aberto no gerencianet, temos que acessar o site do gerencianet e marcar como pago manual no próprio site do gerencianet.

    Porém notamos o seguinte, ao acessar o site do gerencianet e se marcarmos como pago o boleto direto no site do gerencianet, o próprio gerencianet envia um comando ao nosso MKauth dando baixa automática desse boleto no próprio MKauth.

This reply was deleted.