Pedido/Sugestão: Suporte Chamados Abertos

Boa noite Pedro

Sugestão e pedido ao mesmo tempo....rsrsrsrrs:

Em Chamados Abertos - menu Suporte

Inclui no filtro a opção Cidade - do endereço de instalação.

Facilitaria muuuuito o atendimento dos provedores que atendem mais de uma cidade.

Desde já agradeço.

Muito obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei incluir...

  • Obrigado!

    Saúde Pedro

  • Obrigado pela inclusão do recurso Pedro.

    Vai ajudar demais.

    Excelente!

    Abraço

  • Aproveitando seu topico, seria de grande valia ter a possibilidade de alterar data/hora do agendamento depois do mesmo ser salvo.

  • Obrigado Pedro

  • Pedro esses tempo atras lhe comentei sobre uma opção na parte de chamados abertos vc viu se tem como incluir tipo assim olha

    o cliente liga para central ou ate mesmo pelo website abre um camada o atendente na central vamos supor que a rede é dividida em 3 setores A,B,C

    cada setor tem um tecnico responsavel

    entaum o operador da central verifica de qual setor é o criente e dentro do suporte ele seleciona o setor a qual já tem o tecnico responsavel e quando o tecnico entrasse na sentral ele iria ver o chamado aberto e se os outros tecnico de outros setores entrassem tambem ele naum conseguiria ver esse chamado que esta em aberto para o outro setor ele só iria ver os camados referente ao seu setor

    facilitariamuito pra gente que trabalha com mais de uma cidade pois muitas vezes contratamos jente da quela cidade para fazer os reparos e estalaçoes

    desde já obrigado

    Pedro Filho disse:

    irei incluir...

  • eu tambem acho pois pra mim o prazo que é colocado e muito grande e 24hs seria esselente

    André Faria disse:

    Aproveitando seu topico, seria de grande valia ter a possibilidade de alterar data/hora do agendamento depois do mesmo ser salvo.

This reply was deleted.