Pesquisar

Mk-Auth + Gerencianet

Estamos enfrentando problemas nos pagamentos do Mk-Auth com o Efi Gerencianet.o cliente paga e mesmo assim o Mk Bloqueia o cliente.Ao olhar a fatura do cliente realmente está em vermelho, como não pagoporém ao clicar o informções do boleto, o Status está como pago, então fechamos a aba, atualizamos a página, e ai sim ele volta como pago!está acontecendo com vários clientes.

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por Diego Cavalcante Há 2 horas

Boletos deletados não são enviados na remessa

Olá!   Estamos usando a versão  MK-Auth 24.01 :: TUX 4.19 e os boletos que estamos deletando por alteração de valor ou cancelamento, não estão indo na remessa ao banco (Banco Sicredi). Ocorre que para os cliente cancelados continua aparecendo que consta boleto vencido quando eles consultam em seu DDA e os que deletamos por alteração no valor acaba que o cliente consegue pagar com o boleto antigo, gerando transtorno para eles e para nós. Na versão anterior que usavamos (versão 22.02) quando…

Saiba mais…
0 respostas

Api de Desbloqueio

Senhores, Alguém teria um modelo de API para fazer o desbloqueio via API? Não achei nada no POSTMAN.Ou alguma dica para eu poder criar essa API. (Variáveis)Tenho um modelo aqui, porem de alguma, informações para concluir essa API."<?phpclass DesbloqueioClienteAPI {public function __construct() { // Aqui você pode inicializar configurações, como conexão com o banco de dados }public function desbloquearCliente($dados) { // Aqui você implementará a lógica para desbloquear o cliente // Por…

Saiba mais…
0 respostas

Integração GalaxPay

Boa tarde !Tive uma falha na comunicação na URL para receber as baixas da GalaxPay,estou desde cedo com o suporte da mesma e refizemos toda a integração api novamente e mesmo assim,continua dando erro.A GalaxPay não consegui comunicar o pagamento para o mk!Agradeço muito se puderem me ajudar!att Márcio 

Saiba mais…
3 respostas · Respondido por Francisco Há 8 horas

Mk-Auth + Gerencianet

Estamos enfrentando problemas nos pagamentos do Mk-Auth com o Efi Gerencianet.o cliente paga e mesmo assim o Mk Bloqueia o cliente.Ao olhar a fatura do cliente realmente está em vermelho, como não pagoporém ao clicar o informções do boleto, o Status está como pago, então fechamos a aba, atualizamos a página, e ai sim ele volta como pago!está acontecendo com vários clientes.

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por Diego Cavalcante Há 2 horas

Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais…

Saiba mais…
315 respostas · Respondido por Kleber Ferreira Há 2 horas

NFCom - Nota modelo 62

OláGostaria de saber se existe alguma previsão para o lançamento da atualização da nota fiscal para NFCom - Nota modelo 62, conforme legislação.https://taxpratico.com.br/pagina/nfcom-modelo-62-confaz-institui-a-nota-fiscal-fatura-eletronica-de-servicos-de-comunicacaoA referida mudança entra em vigor em julho de 2024.Grato.Daniel

Saiba mais…
4 respostas · Respondido por TIAGO MEDEIROS Há 5 horas

Integração GalaxPay

Boa tarde !Tive uma falha na comunicação na URL para receber as baixas da GalaxPay,estou desde cedo com o suporte da mesma e refizemos toda a integração api novamente e mesmo assim,continua dando erro.A GalaxPay não consegui comunicar o pagamento para o mk!Agradeço muito se puderem me ajudar!att Márcio 

Saiba mais…
3 respostas · Respondido por Francisco Há 8 horas

Boletos deletados não são enviados na remessa

Olá!   Estamos usando a versão  MK-Auth 24.01 :: TUX 4.19 e os boletos que estamos deletando por alteração de valor ou cancelamento, não estão indo na remessa ao banco (Banco Sicredi). Ocorre que para os cliente cancelados continua aparecendo que consta boleto vencido quando eles consultam em seu DDA e os que deletamos por alteração no valor acaba que o cliente consegue pagar com o boleto antigo, gerando transtorno para eles e para nós. Na versão anterior que usavamos (versão 22.02) quando…

Saiba mais…
0 respostas

Serviços