Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • agora como fazer pra integrar ao mkauth?

     

    • só seguir o tutorial do github no link abaixo da imagem, se vc possuir proxmox basta instalar um container template com o ubuntu e rodar os comandos do github no prompt dele, mais tarde faço outra instalação do mkauth pra poder verificar como ficaria a instalação direto no proprio mkauth, de cara só oq posso dizer é pra ignorar os dois primeiros comandos ( update e upgrade ) pois costumavam quebrar o mkauth, os demais tenho q fazer testes,

  • top vou fazer 

  • Acabei de atualizar o GitHub com um tutorial de instalação exclusivo para rodar dentro do mkauth, em meus testes funcionou perfeitamente tanto separado quanto integrado ao mkauth, quem utilizar proxmox dê preferencia a fazer a instalação separada, da menos de 3G e consegue instalar até em um pendrive.

    • mestre funcionando ok, testado no debian, porem ainda não consegui fazer o script de auto start no debian, se tu tiver o massete manda ai fazendo favor, manda o pix vou mandar pra vc um agrado top d +

      • só tu da um cd no diretorio de instalação e inserir esse comando 
        npm install pm2 -g
        pm2 start mwsm.js --name Bot-Mwsm --watch
        pm2 save
        pm2 startup 
        la no github eu postei ele, se for proxmox vc tem q ativar o auto start no boot la nas configurações do proxmox tbm

        • show valeu 

          • pra ativar o autostart do debian deve usar o comando assim:

            npm install pm2 -g && pm2 start /var/api/Mwsm/mwsm.js --name Bot-Mwsm --watch && pm2 save && pm2 startup

  • Cara se conseguiram colocar o whatsapp pra rodar localmente, não vai demorar muito pra colocar pra enviar o boleto em pdf tmb

    • no mkauth tem as variaveis pra vc montar a mensagem com o codigo do boleto e o codigo do pix, acho disnecessario alem desse enviar pdf tbm más é perfeitamente possivel

This reply was deleted.