Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

★
★
★
★
★
Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Glauco, acabei de lançar um patch que restaura a função do call reject/response ( deu trabalho mas consegui! ), necessario usar o comando reinstalar no menu de instalação..

tou quase terminando o novo sistema de disparos integrado ao rediz ( melhorou e muito o fluxo de disparos ), inclusão do webhook do mkauth ( confirmação de pagamento em tempo real ) e suporte com IA ( apesar de ser pago é bem acessivel )

• call response tem um tempo que parou de funcionar, é problema na API do whatsapp, se vc abrir um whatsapp web no pc ai e fizer uma ligação de um celular vai ver q no pc abre a caixa de chamadas mas mesmo se clicar em recusar o celular continua chamando, vai ver tbm q se tentar chamar a partir do pc vai dar uma tela de erro avisando q n tem microfone conectado, n sei se é isso mas pode ser q a api do whatsapp ignora comandos de chamada de um dispositivo sem microfone, irei até testar se é isso mesmo mas por enquanto esse é um problema sem solução

• Bom dia Cleber,

A opção call response não esta funcionando. Pois colocamos para bloquear ligação via zap e a mesma não esta cancelando a ligação. Sera que tem algo errado, nas configurações.

Segue print

31269039892?profile=RESIZE_710xAtenciosamente

Glauco

• Atualiza pelo prompt, whatsapp atualizou e a função de envio de documentos ou imagens parou de funcionar mas lancei um patch que corrige isso mas precisa de uma resinstalação, se ainda assim tiver problema avisa que reviso pra vc mas acabei de testar e esta ok

• Bom Dia, atualizei porem o arquivo ainda assim não envia

31268037895?profile=RESIZE_930x

• uma atualização do whatsapp gerou erro no disparo das mensagens causando quebra do codigo, versão 3.0.8 corrige isso e adciona duas novas opções no menu extras ( Reboot e STName ) conforme descrito na wiki

obs: necessario atualizar API MkAuth

• sobre utilizar o WWJS em vez da API OFICIAL, o problema é q a oficial é paga por interação e como a proposta é um serviço desenvolvido de forma voluntaria para uso gratuito, não faria sentido utilizar ela, mesmo motivo que não levei pra frente a inclusão de inteligencia artifical no atendimento, IA + API OFICIAL é nivel comercial, futuramente posso até incluir opcionalmente mas serão serviços pagos ( preço de custo ).

• referente ao crontab não sei o motivo de ficar criando cron sobre cron pois no codigo tinha uma função pra prevenir isso, mesmo assim eu refiz ela, na questão da meta bloquear por similaridade de texto, o Mwsm como gerenciador consegue contornar isso habilitando a opção anti-spam ( auto mensagens habilitado ), o mkauth não faz isso por isso as mensagens ficam identicas, é interessante tbm deixar um numero exclusivo pra uso do bot e n interarir por ele manualmente, se receber alguma mensagem que precise de interação é interessante entrar em contato por outro numero, é assim que faço aqui e desde q coloquei em produção nunca tive problemas

• @Adilson Freitas Vieira Junior a meta usa muitos criterios alem disso. repetição de texto, quantidade de envio no dia, tem a questão de quando ta enviando se tu responder alguem nesse meio termo, tem tambem a questão da interessão do cliente so receber e não interagir 

• como colocar a aplicacao para n enviar de so uma vez tipo 20 envios a cada 3 minutos para evitar a meta bloquear 

This reply was deleted.