Aos interessados em integração MK-AUTH com outros sistemas só me chamar:
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".Â
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de inÃcio das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
"Boa tarde prezado(a),Copie o texto do contrato em outra versão e salve por cima do que esta com erro, depois de atualizar.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Boa tarde prezado(a),Aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado, a sua URL de retorno.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Boa tarde prezado(a),Você se refere a um dump do banco de dados?Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Verifique se o disco está cheio.Reinicie o sistema.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Não está disponÃvelno sistema.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Em relação aos dados contidos no banco de dados, como os clientes, planos, boletos, caixa e etc, vai tudo no backup.Somente os logs de conexões dos clientes que não vai completo no backup, mas posso passar um comando que gera um…"
"Prezado(a),Não, somente quando rodar o comando que vai gerar os códigos.Seria apenas uma alternativa para o preenchimento deste campo, sem ter que fazer manualmente em todos os clientes.Qualquer dúvida, estamos à …"
"Prezado(a),Me envie seu backup pelo privado que vou verificar.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Prezado(a),Estamos cientes disso.Foi apenas um exemplo de configuração da máquina virtual na qual o sistema vai ser instalado.Existem várias opções parecidas ou equivalentes no Proxmox.Possivelmente este vÃdeo possa te…"
"Bom dia prezado(a),Confere se está correto o CPF/CNPJ do proprietário da conta, no cadastro da conta no sistema.Aqui tivemos que corrigir para funcionar.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________…"
"Bom dia prezado(a), Confere se está correto o CPF/CNPJ do proprietário da conta, no cadastro da conta no sistema. Aqui tivemos que corrigir depois do último update. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e…"
"Bom dia prezado(a),Confere se está correto o CPF/CNPJ do proprietário da conta, no cadastro da conta no sistema.Aqui tivemos que corrigir para funcionar.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________…"
"Bom dia prezado(a),Seguem os prints de como estamos utilizando as configurações de uma VM no Virtualbox, em uma máquina fÃsica com somente uma placa de rede e um disco:Obs.: Estas configurações são para utilizar como um exemplo e não como uma regra,…"
Comentários
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
E muito mais!
21987911448
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
As integrações bancárias que o sistema possui, estão descritas no tópico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/banco?commentId=2529151%3ACommen...
O sistema também possui integração, inclusive com PIX, com os gateways EFI-Gerencianet, Cel_cash-GalaxPay e IUGU.
Seguem abaixo os seus respectivos manuais de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".Â
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de inÃcio das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possÃvel escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de inÃcio das parcelas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH