Ola pessoal, já tenho um link de 2mb da telefônica + não estou tendo condições de continuar a pagar pelo alto custo praticado!! se alguém tiver uma solução em link dedicado para minha região aguardo contato.
Link Dedicado "somente para provedores" para retirada em Nova Iguaçu por R$250,00 o Mega nas solicitaçoes acima de 10 megas, Solicitações acima de 50 megas, R$200,00 o Mega.
Lembrando que, temos como unico transporte da operadora do nosso link
Presto Consultoria para obtenção de Autorização para executar Serviço de Comunicação Multimídia – SCM, perante a Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL.
Eu trabalhei por 3 anos como engenheiro responsável pela análise de projetos da ANATEL d
link dedicado para provedoeres ótimo preço R$ 140,00 o mega, com preços ainda melhor para grandes quantidades empresa com scm podendo realizar parceria para provedores que estão trabalhando ilegal.
Mande um email com seus dados e entraremos em contat
Boa noite pessoal, tenho um par de wi2be lumina de 18ghz com antenas e um radio lumina de 6.5 tambemk com antena para vender todos em perfeitos funcionamento, praticamente novos. Tambem faço manutenção nestes equipamentos, contato (21) 7756-1050
Provedor completo funcionando interior de sao paulo cobrindo 5 cidades e algumas vilas com + ou - 400 clientes ativos pagantes 19 torres todos enlaces em 5,8ghz.
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
Olá pessoal! A ROX Hospedagem informa que já está disponibilizando o sistema de gerenciamento de provedores, CLOUD-MK o sistema roda em servidores dedicados hospedados em Data Centers especializados, sistema virtualizado em cloud-computing garantindo
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação