Compro licença SCM
Compro licença SCM, quem tiver interesse favor enviar um email para jccorveta@hotmail.com com o valor e os telefones para contatos.
Obrigado
Saiba mais…Compro licença SCM, quem tiver interesse favor enviar um email para jccorveta@hotmail.com com o valor e os telefones para contatos.
Obrigado
Saiba mais…Fala moçada se alguém tiver interesse vendo este domínio
Faça seu lance, primeiro lance de 500,00
O maior lance leva.
Saiba mais…GALERA PRECISO URGENTISSO DE ALGUEM Q FAÇA CONSULTORIA PARA TIRAR O SEAC
mandem propostas para meu email ou liguem
e-mail: interlealinfo@gmail.com
tel: (21) 7894-4012
site: www.interlealme.com.br
Saiba mais…Olá pessoal,
Recentemente adquiri certificações MikroTik e pretendo prestar consultorias para provedores ou para que está querendo começar seu provedor.
Sou Consultor Oficial da MikroTik [http://www.mikrotik.com/consultants/latinamerica/brazil]
Fa
Saiba mais…Olá amigos, eu estou oferecendo uma oportunidade única em matéria de hospedagem de sites.
Apenas taxa única ANUAL de R$ 22,73 – Isso mesmo por ano.
Características:
Espaço em disco: 4Gigas
Trafego Mensal: 1 Tera
Domínios: 1 por CPF ou CNPJ
Contas d
Saiba mais…LOJAS VIRTUAIS
SITES
MIKROTIK
MK-AUTH
CABEAMENTO
RADIOS PROFISSIONAIS
MONTAGEM
CONFIGURAÇÕES
SERVIDORES
HOSPEDAGEM
Marcos Elbert
tel: (17) claro 9229-0993 / oi 8807-0632 / tim 8108-6979 / vivo 9792-4703
e-mail: marcos@centralblue.com.br
msn: supo
Saiba mais…Estou vendendo pois comprei para um projeto que desisti.
Esta funcionando perfeitamente.
Valor 60,00
Segue foto
Saiba mais…PROCURE A ESPERIÊNCIA.
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
A ncB em parceria com grandes operadoras, está disponibilizando com excelentes condições, Link-IP Dedicado para as regiões do RJ/Grande Rio/Baixada Fluminense (Breve Interior).
Com backbone e estrutura própria, composta por microondas e fibras óptica
Saiba mais…Boa tarde!!!!
Prezados estamos precisando de comprar uma rack de 44 u com porta, quem poderia nos ajudar onde comprar uma ou quem tem de segunda mão para venda??????
Saiba mais…Olá galera, acabei de desenvolver mais uma página de hotspot, em especial, tema de natal. Aproveite que é grátis e baixe:
https://skydrive.live.com/redir?resid=DD861D7F1104BEEE!201&authkey=!AMEQ4lrJ55SbaTY
Saiba mais…Prezado(a), Caso sua empresa autorizada para a prestação de Serviço de Comunicação Multimídia não colete os dados do SICI mensalmente, a Anatel irá disponibilizar para os dias 01 a 15 de janeiro de 2013 para a coleta dos dados referente ao segundo s
Saiba mais…Pessoal estou precisando comprar 4 stationbox-s se alguém tiver alguma ai parada, tenho interesse em comprar.
Stationbox-s é uma caixa hermetica com cabos pigtail para colocar routerboards.
Tenho para venda com pouco uso 1 rb433ah 1mini pci xr2,2mini pci r52h,1mini pci engenius
xr2 R$150,00
engenius R$80,00
r52h R$90,00
rb R$ 250,00
Saiba mais…Ola a todos Vendo Swithcs.Servidores,HDs Skaze entre outros
Saiba mais…Boa Tarde!!!
Preciso firmar uma parceria nesse Estado Contagem/MG - CEP 32010-050, gostaria de saber se alguem atende com Link Dedicado Urgente!!
Preciso do que esta descrito abaixo.
Nome da cidade onde o provedor esta e onde atende.
Quantos Cliente tem.
Todos Equipamentos nos clientes e nas torres.
Carros.
Valores.
Quantas Torres tem.
Obrigado.
Saiba mais…estou precisando de um link dedicado em itaipava de itapemirim, itaoca, piuma ou marataizes
com urgencia. os interessados fassam contato por tel: (21) 7894-4012 ou no (21) 3830-8270
so nao quero links em 5.8
Saiba mais…