A Diginota com a intenção de melhor atender seus clientes, esta se adequando a integrar ao sistema de Emissão de Nota Eletrônica Modelo 21 e 22, o relatório do SICI DA ANATEL, em breve já estará disponível a versão atualizada.
Para quem adquiriu o powerbox da gvt e esta encontrando dificuldades na hora de desbloquear e implantar em seu provedor , estou a disposição para prestar o suporte
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação redes com os protocolo
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantaçã
Ola a todos do forum, tenho bastante antena de grade de 24dBI de todos os modelos nova na caixa, com 10 metros de cabo com conector sma, com 1.36 mts de cabo para usar em caixa hermetica por exemplo para apRouter e tb ela com cabo RGC213 femea para
Nós somos uma SCM, devidamente legalizada na ANATEL. Atualmente operamos em um único município e não temos parceria com nenhuma outra empresa. Estamos estudando a possibilidade de estabelecer parcerias com empresas SVA que estejam p
O QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO PARA REDE CABEADA faz a distribuição de Dados e Energia estabilizando e protegendo sua rede, entregando energia a seus ativos de rede através do próprio cabo UTP além de protegeras 8 linhas de da