Alguém tem Stationbox-s usadas ou novas para venda.
Pessoal estou precisando comprar 4 stationbox-s se alguém tiver alguma ai parada, tenho interesse em comprar.
Stationbox-s é uma caixa hermetica com cabos pigtail para colocar routerboards.
Pessoal estou precisando comprar 4 stationbox-s se alguém tiver alguma ai parada, tenho interesse em comprar.
Stationbox-s é uma caixa hermetica com cabos pigtail para colocar routerboards.
Tenho para venda com pouco uso 1 rb433ah 1mini pci xr2,2mini pci r52h,1mini pci engenius
xr2 R$150,00
engenius R$80,00
r52h R$90,00
rb R$ 250,00
Saiba mais…Ola a todos Vendo Swithcs.Servidores,HDs Skaze entre outros
Saiba mais…Boa Tarde!!!
Preciso firmar uma parceria nesse Estado Contagem/MG - CEP 32010-050, gostaria de saber se alguem atende com Link Dedicado Urgente!!
Preciso do que esta descrito abaixo.
Nome da cidade onde o provedor esta e onde atende.
Quantos Cliente tem.
Todos Equipamentos nos clientes e nas torres.
Carros.
Valores.
Quantas Torres tem.
Obrigado.
Saiba mais…estou precisando de um link dedicado em itaipava de itapemirim, itaoca, piuma ou marataizes
com urgencia. os interessados fassam contato por tel: (21) 7894-4012 ou no (21) 3830-8270
so nao quero links em 5.8
Saiba mais…Descrição da Vaga
Gerenciamento de Ativos de Redes e Segurança com NMS: Nagios, The DUDE e ZABBIX, Sistemas de chamados e processos Internos SIG, OTRS, e Wiki-Intranet com base ITIL. Ativação, manutenção e provisionamento de POPs em todo Estado do RJ
Somos uma Empresa especializada e estruturada para projetar e executar redes FTTH.
Invista nessa nova tecnologia. Faça o diferencial em relação a concorrência. Ofereça a melhor conexão a seu cliente cliente .
Entre em contato sem compromisso.
Sucesso
Saiba mais…Amigos, estou vendendo um Provedor na cidade de Iguatama,MG.estamos com 90 clientes,e sempre a solicitação de colocação de mais dentro da rede.temos uma torre que da acesso a mais 6 cidades da região.Arcos, Bambuí,Lagoa da Prata, Japaraíba,Luz com um
Saiba mais…Qualidade de Voz Carrier Grade
PRODUTO HOMOLOGADO PELA GVT (VONO) ,SOLUÇÕES IP DA SIEMENS E ASTERI
Saiba mais…Vendo Provedor lincenciado ANATEL em Salvador (Cajazeiras) funcionando com servidores Microtik e Mkauth totalmente funcionando.
Saiba mais…PROCURE A ESPERIÊNCIA.
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
Pessoal para quem está com preguiça de colocar a mão na massa estamos fazendo radomes para venda.
segue o link
att:
Saiba mais…PROCURE A ESPERIÊNCIA.
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
LINK DEDICADO EM PROMOÇÃO ..
CIDADES
QUEIMADOS
ENGENHEIRO PEDREIRA
JAPERI
LAGES
DOUTOR EIRA
PARACAMBI
SEROPÉDICA
SÃO MIGUEL
CIDADES VIZINHAS
TEL: (21) 2670-5978 / 8737-7383 / 8050-4939 / 7720-1998
Vendo 02 duas antenas SEM USO (NOVA) 2.4 GHz OIW de 17 Dbi 90° horizontal, são utilizadas para sistemas Internet ( Wireless ), MMDS e links de microondas. Tornando possível a comunicação sem fio em longas distâncias com até 18 Km , além de não sofre
Saiba mais…Olá Amigos meu Nome e William Barbosa, sou proprietário de um Provedor aqui em São Paulo, faz 5 meses que entrei em outro negocio que esta sendo muito promissor uma bela fonte de Renda que agreguei junto ao meu Provedor de acesso, eu nao acreditava m
Saiba mais…O que você faria se perdesse todos os seus arquivos hoje?
Não deixe que isto aconteça! Tenha Docupdown
Entre em contato através do telefone (19) 3254-4950 ou pelo chat online.
Ganhe 30 dias gratuitos* para experimentar o serviço e conheça a forma ma