Valor: R$ 49,90 - Pagamento único, com direito às atualizações.
Comprar: http://www.ti5.com.br/comprar-ti5-addon-para-mk-auth
Dúvidas: http://www.ti5.com.br/duvidas-forum
Valor: R$ 49,90 - Pagamento único, com direito às atualizações.
Comprar: http://www.ti5.com.br/comprar-ti5-addon-para-mk-auth
Dúvidas: http://www.ti5.com.br/duvidas-forum
Tópico original: http://mk-auth.com.br/forum/topics/tema-template-para-o-mk-auth-com-painel-administrativo?id=2529151
Respostas
Gostaria de relatar aqui que hoje foi me devolvido o valor que eu tinha pago.
Abracos
A mais ou menos duas semanas atrás fiz a aquisição e o pagamento de 2 (dois) produtos da empresa TI5, sendo ele o ADDON para o Mk-Auth e o modulo Corporate, fiz a compra pelo Site indicado nesse post e o pagamento via boleto bancário.
Após a confirmação do pagamento, entrei em contato por email para informar o pagamento e obter mais dados a respeito da instalação do projeto, mas após varias tentativas via email e nenhuma resposta, resolvi ligar, no primeiro telefone constava Fora da Área de Cobertura, no segundo telefone a atendendo me informou que a empresa do Sr. Gutenberg não mais fazia parte do grupo, que agora seriam empresas distintas e me passou outro telefone.
Fui atendido pela secretaria e a mesmo ficou de entrar em contato com o Sr. Gutemberg para poderem enviar os dados para instalação do produto, mas ate agora nada, o site esta em manutenção, e não acredito que fui vitima e um calote, pois ninguém sabe informar o que esta havendo, e agora o que queria era tão somente o meu dinheiro de volta, então cuidado pois acho que fui vitima de um golpe.
Abracos.
Olá desculpe eu nao responder antes.
Então alem dos citados seria interessante tambem, aniversario, e tbm aniversario de cadastro no provedor tipo o cara fez 1 ano ganha ponto tbm,, ele fez anos de vida ganha um ponto de presente tbm.
Ti5 Internet disse:
amigo efetuei o pagamento, o pagseguro confirmou o recebimento, porém ainda nao fui contactado por sua empresa para receber o produto.
ja abri um tiket na sua central, favor conferir
Novos recursos adicionados
Possibilidade de se acrescentar detalhes às Ordens de Serviço após a abertura das mesmas
(por exemplo, no caso em que o cliente entra em contato informando que já comprou determinada peça, ou que não estará no local do atendimento no dia/horário marcado)
Possibilidade de reabrir Ordens de Serviço
Caso o atendimento tenha sido realizado, mas o cliente entre em contato relatando exatamente o mesmo problema, por exemplo.
Possibilidade de se acrescentar detalhes às Ordens de Serviço após a abertura das mesmas
Possibilidade de reabrir Ordens de Serviço
Flávio, bom dia.
Estou elaborando o módulo de pontuação.
Além dos exemplos citados (pagamento em dia, indicação de amigo), o que mais poderia render pontos ao cliente?
RIBEIRO'S NET - Flavio disse: