Contratar suporte para atender seus clientes parece uma boa idéia, na verdade é uma ótima idéia, porém pode se tornar um problema serissímo para seu provedor, no longo desses 15 anos atuando na área de TI, vi diversas situações, o atendim
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
APRENDA COM ESSE TREINAMENTO A FORMA CORRETA DE MONTAR ESTRUTURA WIRELESS E COMO RESOLVER PROBLEMAS RELACIONADOS A ELE. O PDF TRATA DO CONCEITO E AS FERRAMETNAS ATUAIS PARA MONTAR TRANSMISSORES COM QUALIDADE MINIZANDO PROBLEMAS DE LATENCIA E INTERFER
vendo meu provedor que montei recentemente e ja conta com 53 clientes pagantes sem atrasar um dias todos indicados não foi feita nenhuma publicidade ainda.esta montado a quase 7 meses tenho parceria SCM.
Pessoal o ano passado comprei mais de 20 antenas USB grade 20dbi
e como as condições do provedor melhorou troquei tudo por airgrid 5.8 e agora estou disposto a vendelas por um preço baixo, nao irei utilizar mais 2.4 em minha regiao
Dou manutenção em mikrotik faço serviço remoto ,ser for preciso vamos ate a empresa do cliente montamos toda infra estrutura montamos torres ,paineis servidores de cache servidores mk-auth faço turdo isso com a comodidade de o cliente ter o serviço