Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
Olá pessoal! A ROX Hospedagem informa que já está disponibilizando o sistema de gerenciamento de provedores, CLOUD-MK o sistema roda em servidores dedicados hospedados em Data Centers especializados, sistema virtualizado em cloud-computing garantindo
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
Estamos disponibilizando link a $ 220,00 o mega em tadas as cidades da região do Agreste de Pernabuco. Em uma Parceria Engenharte e Unotel, fazemos ultima milha em fibra optica.
Estudamos propostas acima de 50Mb para outras reigiões do Nordeste.
Ofereço me como responsável técnico junto ao CREA para os provedores que estão tirando sua SCM, meu registro do CREA é de SP possuo visto nos estados do: SP, DF, GO, MG, MT e BA, caso necessitem seguem abaixo os meus contatos:
Estou vendendo meu provedor pois não terei mais tempo para cuida-lo, o provedor conta com 16 pops ao total mais de 70% da rede em ubiquiti 5.8 GHz conta com sistema de voip billing proprio dois sistemas, conta com loja virtual, sistema de cache, link