Olá, ja pensou em um sistema de suporte online, onde voce pode ter vários departamentos cadastrados, com transferencia de arquivos, envios de email, enfim, sistema completo para diminuir a distancia entre voce e seus clientes.
Tenho a venda torre estaiada em módulos de 2m para até 50m. Estrutura triangular com 35cm de lado. Pintura padrão, nas cores branco e laranja/vermelho (alternando os módulos).
Consultoria a Provedor Mikrotik MT Soluções é uma Empresa especializada em Segurança de Redes e Internet. Desde o início de sua atuação no mercado prima pela qualidade, confiabilidade, personalização e tecnologia de ponta na prestação de serviços.
Vendo provedor com uma torre base de 17mt, ótima localização pois fico em um ponto bem alto + 3 pops e um veiculo GOL G3 ano 2000 em ótimo estado, com suporte para escada para fazer a manutenção e instalação dos clientes, 120 clientes sendo q desses
Ola pessoal, já tenho um link de 2mb da telefônica + não estou tendo condições de continuar a pagar pelo alto custo praticado!! se alguém tiver uma solução em link dedicado para minha região aguardo contato.
Link Dedicado "somente para provedores" para retirada em Nova Iguaçu por R$250,00 o Mega nas solicitaçoes acima de 10 megas, Solicitações acima de 50 megas, R$200,00 o Mega.
Lembrando que, temos como unico transporte da operadora do nosso link