A ncB em parceria com grandes operadoras, está disponibilizando com excelentes condições, Link-IP Dedicado para as regiões do RJ/Grande Rio/Baixada Fluminense (Breve Interior).
Com backbone e estrutura própria, composta por microondas e fibras óptica
Prezados estamos precisando de comprar uma rack de 44 u com porta, quem poderia nos ajudar onde comprar uma ou quem tem de segunda mão para venda??????
Prezado(a),
Caso sua empresa autorizada para a prestação de Serviço de Comunicação Multimídia não colete os dados do SICI mensalmente, a Anatel irá disponibilizar para os dias 01 a 15 de janeiro de 2013 para a coleta dos dados referente ao segundo s
Pessoal estou precisando comprar 4 stationbox-s se alguém tiver alguma ai parada, tenho interesse em comprar. Stationbox-s é uma caixa hermetica com cabos pigtail para colocar routerboards.
Descrição da Vaga Gerenciamento de Ativos de Redes e Segurança com NMS: Nagios, The DUDE e ZABBIX, Sistemas de chamados e processos Internos SIG, OTRS, e Wiki-Intranet com base ITIL. Ativação, manutenção e provisionamento de POPs em todo Estado do RJ
Amigos, estou vendendo um Provedor na cidade de Iguatama,MG.estamos com 90 clientes,e sempre a solicitação de colocação de mais dentro da rede.temos uma torre que da acesso a mais 6 cidades da região.Arcos, Bambuí,Lagoa da Prata, Japaraíba,Luz com um
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação