Anuncio
Todas as discussões (2607)
vendo provedor COM RECEITA novo no mercado ainda muinto a conquistar em ceilandia
vendo meu provedor que montei recentemente e ja conta com 53 clientes pagantes sem atrasar um dias todos indicados não foi feita nenhuma publicidade ainda.esta montado a quase 7 meses tenho parceria SCM.
dos 53 clientes um tem uma media de 50 rea
Saiba mais…Vendo 20 Antenas Grade 20dbi USB Aquário a preço de Banana !
Pessoal o ano passado comprei mais de 20 antenas USB grade 20dbi
e como as condições do provedor melhorou troquei tudo por airgrid 5.8 e agora estou disposto a vendelas por um preço baixo, nao irei utilizar mais 2.4 em minha regiao
lembrando que e
Saiba mais…!Faço manutenção Primeiro e depois voçê paga !
Dou manutenção em mikrotik faço serviço remoto ,ser for preciso vamos ate a empresa do cliente montamos toda infra estrutura montamos torres ,paineis servidores de cache servidores mk-auth faço turdo isso com a comodidade de o cliente ter o serviço
Saiba mais…Hotspot estilo METRO Diamond 2013
Atendendo a alguns pedidos, estamos lançando um hotspot para mikrotik no estilo metro, METRO DIAMOND 2013.
Solicitações através do site: www.portal.abgs-info.com.br
Mais informações e link demo, podem ser solicitadas por email: amilton@abgs.info
Saiba mais…AJUDA MONTAR UM SERVIDOR DE E-MAIL
OLA AMIGOS DO FORUM
QUERO PEDIR AJUDA PARA MONTAR UM SERVIDOR DE E-MAIL COMO SUPORTE A WEBMAIL
PODE SER EM LINUX OU EM WIN, DEZ DE QUE FUNCIONA
TENHO UMA OTIMA MAQUINA PRA ISSO
JÁ FIZ DE TUDO PRA TENTAR CONFIGURAR MAIS NAO ADIANTA ...KKK
MUITO DIFICI
Saiba mais…Técnico em Elétrotécnico
Sou Formando Téc. Eletrotenico, posso assinar para Empresas de Provedores.
Sou responsável por um Provedor de Mineiros-GO, porem segundo o CREA-GO, posso me responsabilizar por mais uma empresa, desde que esteja em um raio de 200 km de Mineiros-GO.
I
Saiba mais…VoIP4all - Telefonia IP
VoIP4all - Telefonia IP
Oportunidade para empresas que buscam economia em ligações para fixo e celular em todo Brasil.
Oportunidade para provedores de internet e profissionais de TI que queiram ser revenda VoIP.
Somos uma empresa com larga experiênci
Tenha sua própria operacao de telefonia, usando a nossa estrutura
A Brasiltel trabalha desde 2004 com VoIP e telefonia, sendo uma das primeiras empresas no Brasil a oferecer esta tecnologia.
Se você é provedor de internet, pode agregar o serviço de telefonia em sua rede, inclusive com a possibilidade de portabilid
Saiba mais…Responsável técnico
Boa tarde
Caso necessitem ofereço como responsável técnico para SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de SP,MT,MG, GO e DF e estou em dia com as minhas anuidades. Atualmente sou responsável técnico por uma empresa no CREA-MG e outr
TOPOLOGIAS WIRELESS MODO CORRETO
Aprenda de maneira correta a construir estruturas wireless. Este meu pdf irá lhe ajudar a entender os erros cometidos por falta de conhecimento ao montar transmissores e receptores wirelesse em torres. Aprenderá a usar os equipamentos certos e entend
Saiba mais…SUPORTE A PROVEDORES
PROCURE A ESPERIÊNCIA.
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
Vendo Provedor com SCM
Vendo provedor totalmente legalizado com todas as certidoes, contas correntes com linhas de creditos, link 150 megas full, rede mista (cabeada, fibra optica e via rádio), carteira de 1.000 clientes e um potêncial de no mínimo 6.000, vários equipament
Saiba mais…VENDO TORRE EQUIPADA + PEÇAS ADICIONAIS
- Preço: R$ 3000,00
21 73954473
TORRE COMPLETA COM 4 METROS, SENDO QUE 2 ANTENAS COM CAIXA HERMÉTICA CONTENDO RB 411AR LEVEL 4, 1 NANOSTATION 5.8 E OUTRO NANO STATION 2.4
ANTENAS SETORIAIS DE 12DBI
CAIXA DE AÇO CONTENDO UMA MÁQUINA MK-AUTH, RB 450
Saiba mais…Sistema de SMS para Provedores
Caro Provedor,
Nossa empresa oferece sistema de SMS para Provedores de Acesso.
O serviço de SMS pode ser usado para lembretes de datas de pagamento, felicitações, cobrança, ou qualquer outro tipo de comunicado ou propaganda dentro de sua rede.
Ofer
Saiba mais…Rb1100 Ah X2 Licença Nivel 6 R$ 1.700,00 Poucas Unidades
Mikrotik Routerboard Rb1100 Ah X2 Licença Nivel 6
faça seu o melhor servidor, com essa maquina incrivel
descrição do produto
RB1100AHx2 This device is our best performance 1U rackmount Gigabit Ethernet router. With a dual core CPU, it can |
Link Dedicado - RJ
A ncB em parceria com grandes operadoras, está disponibilizando com excelentes condições, Link-IP Dedicado para as regiões do RJ/Grande Rio/Interior.
Com backbone e estrutura própria, composta por microondas e fibras ópticas, a ncB está no mercado af
Saiba mais…VENDO EQUIPAMENTOS DE TELECOM
OLA A TODOS
PRIMEIRAMENTE UM ÓTIMO DIA TARDE E NOITE
TENHO ALGUNS EQUIPAMENTOS DE TELECOM
1-GATEWAY VOIP TAITELL TELECOM MOD. TT422-O R$ 210,00
1-VOIP ROUTER D-LINK DVG-1402S R$ 180,00
1-CISCO PIX FIREWALL 501 R$ 170,00 NÃO TENHO A FONTE DELE
2-AMPLI
Saiba mais…