Configuramos Servidores Mikrotik-PC Ou RB Para gerenciar Sua Rede -configuração firewall Avançado -loadbalance -pppoe -hotspot -controle p2p - controle de banda .Controle de paginas via Mangle-Bloqueio de viros conhecidos e desco
Tenha profissonal T.I para auxiliar sua equipe ou você na areas em que deseja expandir no provedor. A baixo, descrevo de modo breve os serviços que realizamos. Tambem poderá ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edm
Tenha profissonal T.I para auxiliar sua equipe ou você na areas em que deseja expandir no provedor. A baixo, descrevo de modo breve os serviços que realizamos. Tambem poderá ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilso
PRECISA DE LINK DEDICADO DE INTERNET, ACHOU A SOLUÇÃO !
LINK DEDICADO PARA PROVEDORES E EMPRESAS PARA TODO BRASIL CONFORME VIABILIDADE E PRODUTOS TELEFONIA VIVO/TELEFONICA NO ESTADO DE SP EM SP ATENDEMOS TELEFONIA FIXA E MÓVEL TAMBEM. CONTE COMIGO: CO
Empresa localizada no Vale do Paraíba SCM - território nacional sem PADO 100% legalizada mais de 15 repetidoras link dedicado fat.mensal R$ 40.000,00 600 clientes ativos estimados em: R$ 300.000,00 100 kits para novos clientes equipamentos 100% comodato equipa
Aprenda de maneira correta a construir estruturas wireless. Este meu pdf irá lhe ajudar a entender os erros cometidos por falta de conhecimento ao montar transmissores e receptores wirelesse em torres. Aprenderá a usa
Contratar suporte para atender seus clientes parece uma boa idéia, na verdade é uma ótima idéia, porém pode se tornar um problema serissímo para seu provedor, no longo desses 15 anos atuando na área de TI, vi diversas situações, o atendim
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
APRENDA COM ESSE TREINAMENTO A FORMA CORRETA DE MONTAR ESTRUTURA WIRELESS E COMO RESOLVER PROBLEMAS RELACIONADOS A ELE. O PDF TRATA DO CONCEITO E AS FERRAMETNAS ATUAIS PARA MONTAR TRANSMISSORES COM QUALIDADE MINIZANDO PROBLEMAS DE LATENCIA E INTERFER