Oportunidade para empresas que buscam economia em ligações para fixo e celular em todo Brasil. Oportunidade para provedores de internet e profissionais de TI que queiram ser revenda VoIP. Somos uma empresa com larga experiênci
Caso necessitem ofereço como responsável técnico para SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de SP,MT,MG, GO e DF e estou em dia com as minhas anuidades. Atualmente sou responsável técnico por uma empresa no CREA-MG e outr
Aprenda de maneira correta a construir estruturas wireless. Este meu pdf irá lhe ajudar a entender os erros cometidos por falta de conhecimento ao montar transmissores e receptores wirelesse em torres. Aprenderá a usar os equipamentos certos e entend
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
Vendo provedor totalmente legalizado com todas as certidoes, contas correntes com linhas de creditos, link 150 megas full, rede mista (cabeada, fibra optica e via rádio), carteira de 1.000 clientes e um potêncial de no mínimo 6.000, vários equipament
Nossa empresa oferece sistema de SMS para Provedores de Acesso.
O serviço de SMS pode ser usado para lembretes de datas de pagamento, felicitações, cobrança, ou qualquer outro tipo de comunicado ou propaganda dentro de sua rede.
Olá, ja pensou em um sistema de suporte online, onde voce pode ter vários departamentos cadastrados, com transferencia de arquivos, envios de email, enfim, sistema completo para diminuir a distancia entre voce e seus clientes.
Tenho a venda torre estaiada em módulos de 2m para até 50m. Estrutura triangular com 35cm de lado. Pintura padrão, nas cores branco e laranja/vermelho (alternando os módulos).
Consultoria a Provedor Mikrotik MT Soluções é uma Empresa especializada em Segurança de Redes e Internet. Desde o início de sua atuação no mercado prima pela qualidade, confiabilidade, personalização e tecnologia de ponta na prestação de serviços.