Todas as discussões (2578)

Classificar por

VoIP4all - Telefonia IP

VoIP4all - Telefonia IP

Oportunidade para empresas que buscam economia em ligações para fixo e celular em todo Brasil.
Oportunidade para provedores de internet e profissionais de TI que queiram ser revenda VoIP.
Somos uma empresa com larga experiênci

Saiba mais…
0 respostas

Responsável técnico

Boa tarde 

Caso necessitem ofereço como responsável técnico para SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de SP,MT,MG, GO e DF e estou em dia com as minhas anuidades. Atualmente sou responsável técnico por uma empresa no CREA-MG e outr

Saiba mais…
0 respostas

SUPORTE A PROVEDORES

PROCURE A ESPERIÊNCIA.

Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.

- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação

Saiba mais…
0 respostas

Vendo Provedor com SCM

Vendo provedor totalmente legalizado com todas as certidoes, contas correntes com linhas de creditos, link 150 megas full, rede mista (cabeada, fibra optica e via rádio), carteira de 1.000 clientes e um potêncial de no mínimo 6.000, vários equipament

Saiba mais…
5 respostas

Link Dedicado - RJ

A ncB em parceria com grandes operadoras, está disponibilizando com excelentes condições, Link-IP Dedicado para as regiões do RJ/Grande Rio/Interior.

Com backbone e estrutura própria, composta por microondas e fibras ópticas, a ncB está no mercado af

Saiba mais…
0 respostas

VENDO CNPJ com SCM

Vendo CNPJ juntamente com SCM.

Motivo: A sociedade acabou e sobrou a empresa mais a licença!
Mais detalhes entre em contato pelo e-mail
guaracy AT infotesch.inf.br

Não esqueça de subtistituir o AT por @ e remover os espaços.

Pessoal a empresa já foi

Saiba mais…
17 respostas