Bom Dia Amigos Vendo Provedor em Palmares, aproximadamente 130 clientes entre física e jurídica, estrutura nova, (nenhum cliente a cabo) interessados entre em contato pelo telefone (81) 3661 4406 ou (81) 87212828 falar com João
Tenha profissonal T.I para auxiliar sua equipe ou você na areas em que deseja expandir no provedor. A baixo descrevo de modo breve os serviços que realizo. Tambem poderá ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilso
Soluções e praticidade para quem possui Link dedicado oi/ Brasil telecom
QUEM TEM LINK DEDICADO DA OPERADO oi/ Brasil telecom Me add msn que tenho ótimos desconto nos link. so pra quem tem link dos ddd que coloquei aqui no topico. luan.rsp@live.c
Bom pessoal, como todos sabemos a necessidade nos obriga a algumas coisas, e o que nos obrigou a desenvolver um software para emitir nfe a partir dos dados do mkauth.
Acontece o seguinte o estado de Mato Grosso substituiu o modelo 21 pelo 55 e então
Tenho Link CTBC em Goiania, 100,00 o mega localizado no predio mais alto da regiao da vila Rosa proximo ao Buriti Shopping, com visada para cidades vizinhas até Inhumas-GO maiores informações 62-781-9125 contato@provedoravianet.com.br
Vendo radomes feitos artezanalmente, obtive exelentes resultados com eles, ganhos de até 6dbi, e isolação lateral de até 4dbi, tudo depende muito da frequencia usada, largura da banda, potencia, entre outros fatores. Feitas com zinco, manta asfalti
Tenha profissonal T.I para auxiliar sua equipe ou você na areas em que deseja expandir no provedor. A baixo, descrevo de modo breve os serviços que realizamos. Tambem poderá ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilso
Amigos, Fiz um Up Grade em um POP e estou vendendo um KIT 2.4, tudo funcionando normalmente., trocamos por superpop mikrotik da computech.,que tem um rendimento muito melhor. o kit contem:
Já atendemos alguns provedores na area de São Gonçalo Fechamos parcerias com outras empresa e assim conseguindo entregar Link-Dedicado a custo baixo em grande parte do Estado do Rio de Janeiro
Tenha profissonal T.I para auxiliar sua equipe ou você na areas em que deseja expandir no provedor. A baixo, descrevo de modo breve os serviços que realizamos. Tambem poderá ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilso
Vedemos Links para algumas Regiões do Parana, Rio Grande e Santa Catarina, Central 0800 para atendimento fora de Horario (Em todo o Brasil). Venda de Equipamentos (Em todo o Brasil), consultoria de empresas (Em todo o Brasil), configuracoes de Servid