Serviços oi BRT
Retificação procedente brt e estorno procedente, preços otimos, serviços 100% garantido tenho referençias.
Link dedicado.
etc.....
contato: luan.brt@live.com
Saiba mais…Retificação procedente brt e estorno procedente, preços otimos, serviços 100% garantido tenho referençias.
Link dedicado.
etc.....
contato: luan.brt@live.com
Saiba mais…* RB450G + FONTE R$ 249,00
* ANTENA AQUARIO 15DBI R$ 160,00
Localizado em Brasília DF
61 8484-1527 / 61 9108-0411 ( Álicson )
DADOS ANTENA AQUÁRIO
Foto Real do equipamento !
Antena Nova, sem uso, comprei e não montei meu provedor, estou
Saiba mais…Temos link dedicado Full-duplex 99,9% de garantia de banda.
Qual Região?
R:São Paulo capital e interior/ Curitiba/PR -Tarumã/RS.
|
Retificação procedente brt e estorno procedente, preços otimos, serviços 100% garantido tenho referençias.
trampo apenas areá brt ddds,
41 a 49
51 A 55
61 A 69
quer paga mais barato seu link dedicado fale comigo.
Observe: apenas si for da empresa oi
Saiba mais…Provedor na regial do Litoral do PR
120 clientes
3 torres
6 pontos de acesso
link full 10/10 copel
R$ 50,000,00
Saiba mais…Amigos,
Contratar suporte para atender seus clientes parece uma boa idéia, na verdade é uma ótima idéia, porém pode se tornar um problema serissímo para seu provedor, no longo desses 15 anos atuando na área de TI, vi diversas situações, o atendim
Saiba mais…PROCURE A ESPERIÊNCIA.
Minha consultoria tem objetivo de lhe oferecer orientação para lhe dizer o que fazer. Trata-se de entender sua necessidade e lhe informar o que fazer no provedor.
- Implantação de Servidores mikrotik, linux, freebsd. Implantação
Interessados, entrem em contato: www.abgs.info/suporte ou pelo email amilton@abgs.info
Saiba mais…OLA PESSOAL
QUERIA ALERTALOS DE UM SAFADO PILANTRA
QUE SUJAM OS NOMES DOS PROFICIONAIS DO FORUM
O NOME DESSE CARA É
TEL (81)9642-4648 TIM COMBINEI DELE FAZER UM SEVIÇO DE MONTAR UM SERVIDOR DE E-MAIL FIZ UM D |
APRENDA COM ESSE TREINAMENTO A FORMA CORRETA DE MONTAR ESTRUTURA WIRELESS E COMO RESOLVER PROBLEMAS RELACIONADOS A ELE. O PDF TRATA DO CONCEITO E AS FERRAMETNAS ATUAIS PARA MONTAR TRANSMISSORES COM QUALIDADE MINIZANDO PROBLEMAS DE LATENCIA E INTERFER
Saiba mais…vendo meu provedor que montei recentemente e ja conta com 53 clientes pagantes sem atrasar um dias todos indicados não foi feita nenhuma publicidade ainda.esta montado a quase 7 meses tenho parceria SCM.
dos 53 clientes um tem uma media de 50 rea
Saiba mais…Pessoal o ano passado comprei mais de 20 antenas USB grade 20dbi
e como as condições do provedor melhorou troquei tudo por airgrid 5.8 e agora estou disposto a vendelas por um preço baixo, nao irei utilizar mais 2.4 em minha regiao
lembrando que e
Saiba mais…Dou manutenção em mikrotik faço serviço remoto ,ser for preciso vamos ate a empresa do cliente montamos toda infra estrutura montamos torres ,paineis servidores de cache servidores mk-auth faço turdo isso com a comodidade de o cliente ter o serviço
Saiba mais…Atendendo a alguns pedidos, estamos lançando um hotspot para mikrotik no estilo metro, METRO DIAMOND 2013.
Solicitações através do site: www.portal.abgs-info.com.br
Mais informações e link demo, podem ser solicitadas por email: amilton@abgs.info
Saiba mais…OLA AMIGOS DO FORUM
QUERO PEDIR AJUDA PARA MONTAR UM SERVIDOR DE E-MAIL COMO SUPORTE A WEBMAIL
PODE SER EM LINUX OU EM WIN, DEZ DE QUE FUNCIONA
TENHO UMA OTIMA MAQUINA PRA ISSO
JÁ FIZ DE TUDO PRA TENTAR CONFIGURAR MAIS NAO ADIANTA ...KKK
MUITO DIFICI
Saiba mais…Sou Formando Téc. Eletrotenico, posso assinar para Empresas de Provedores.
Sou responsável por um Provedor de Mineiros-GO, porem segundo o CREA-GO, posso me responsabilizar por mais uma empresa, desde que esteja em um raio de 200 km de Mineiros-GO.
I
Saiba mais…