Eu estou procurando trabalhos com programação em perl, tenho experiência com desenvolvimento de redirecionadores de url, automatizadores de tarefas do linux, sistemas com acesso ao mysql e outras tarefas.
Para os que ainda não conhecem, apresento o tema para mk-auth Clean 01. Nesta apresentação na cor laranja, mas pode ser na cor predominante de sua empresa.
Deseja implantar algo serviços essenciais em seu provedor? A baixo descrevo de modo breve os serviços que realizo. Tambem poderá ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilson T.I desde 2001 atendendo provedores de in
Tenha mais uma renda mensal. Você que têm veículo automotor e quer ficar despreocupado se ele for roubado. Temos a solução, adquira uma de nossas franquias e se proteja.
Mesmo não tendo carro ou moto você ganha. BBOM - Rastreamento Veicular Lei 245/07
Nossa empresa trabalha com aumento de produtividade aliado a redução de custos para provedores de internet via rádio dentro e fora do estado de São Paulo.
Fazemos isso através de profissionais capacitados e altamente qualificados para lhe
Segue abaixo os prints de tela home e tbm da tela de uma categoria.
O interessante é que alem de proporcionar um serviço de filmes para seu cliente vc foge dos direitos autorais pois vc nao esta hospedando e nem enviando filmes para compartilhar a un
Presto consultoria em diversas áreas para provedores de internet, desde a instalação do "Kit Cliente" até a configuração roteada de sua rede, cache, DNS Reverso, VOIP, entre outros.
SÓ QUEM VIVE O DIA A DIA DE UM PROVEDOR SABE A REAL DIFICULDADE E A