Caso necessitem ofereço como responsável técnico para SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de MT,MG, GO,DF e BA e estou em dia com as minhas anuidades. Seguem os meus contatos abaixo: diogomachadom@gmail.com diogomachadom
Vendo provedor em pleno funcionamento em Campo Grande no Rio de Janeiro, vendo com SCM ou somente a carteira de clientes e todo ativo e passivo de rede, 3 veiculos, escadas e algumas ferramentas ótima localização e com vários condomínios já em atend
Eu estou procurando trabalhos com programação em perl, tenho experiência com desenvolvimento de redirecionadores de url, automatizadores de tarefas do linux, sistemas com acesso ao mysql e outras tarefas.
Para os que ainda não conhecem, apresento o tema para mk-auth Clean 01. Nesta apresentação na cor laranja, mas pode ser na cor predominante de sua empresa.
Deseja implantar algo serviços essenciais em seu provedor? A baixo descrevo de modo breve os serviços que realizo. Tambem poderá ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilson T.I desde 2001 atendendo provedores de in
Tenha mais uma renda mensal. Você que têm veículo automotor e quer ficar despreocupado se ele for roubado. Temos a solução, adquira uma de nossas franquias e se proteja.
Mesmo não tendo carro ou moto você ganha. BBOM - Rastreamento Veicular Lei 245/07