Presto consultoria em diversas áreas para provedores de internet, desde a instalação do "Kit Cliente" até a configuração roteada de sua rede, cache, DNS Reverso, VOIP, entre outros.
SÓ QUEM VIVE O DIA A DIA DE UM PROVEDOR SABE A REAL DIFICULDADE E A
Aprenda de maneira correta a construir estruturas wireless. Este meu pdf irá lhe ajudar a entender os erros cometidos por falta de conhecimento ao montar transmissores e receptores wirelesse em torres. Aprenderá a usar
Se voce cansou ou passa por dificuldades, seu provedor cresceu e voce nao da mais conta sozinho e quer vender a carteira de clientes, com ou sem CNPJ, com
ou sem SCM, fale conosco. Compramos tudo e melhoramos a qualidade do serviço para os clientes.
A Ei Consulting em parceria com a ISP Networks estarão realizando em Belo Horizonte a 15ª turma do Treinamento de Gestão de Pequenas e Medias empresas de Telecom.
Este curso e um compendio de consultorias realizadas muitos provedores Brasi
Bom Dia Amigos Vendo Provedor em Palmares, aproximadamente 130 clientes entre física e jurídica, estrutura nova, (nenhum cliente a cabo) interessados entre em contato pelo telefone (81) 3661 4406 ou (81) 87212828 falar com João
Tenha profissonal T.I para auxiliar sua equipe ou você na areas em que deseja expandir no provedor. A baixo descrevo de modo breve os serviços que realizo. Tambem poderá ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilso
Soluções e praticidade para quem possui Link dedicado oi/ Brasil telecom
QUEM TEM LINK DEDICADO DA OPERADO oi/ Brasil telecom Me add msn que tenho ótimos desconto nos link. so pra quem tem link dos ddd que coloquei aqui no topico. luan.rsp@live.c
Bom pessoal, como todos sabemos a necessidade nos obriga a algumas coisas, e o que nos obrigou a desenvolver um software para emitir nfe a partir dos dados do mkauth.
Acontece o seguinte o estado de Mato Grosso substituiu o modelo 21 pelo 55 e então
Tenho Link CTBC em Goiania, 100,00 o mega localizado no predio mais alto da regiao da vila Rosa proximo ao Buriti Shopping, com visada para cidades vizinhas até Inhumas-GO maiores informações 62-781-9125 contato@provedoravianet.com.br