Todas as discussões (35091)

Classificar por

Carne de Mensalidade

Pedro, eu tenho uma modalidade de cobrança no meu provedor que é enviar o boy da empresa receber direto com os clientes, gostaria de saber se tem como alterar akele campo tem no carna onde esta LOCAL DE PAGAMENTO --> SOMENTE NO PROVEDOR para algo per

Saiba mais…
3 respostas

PORTA 504

Boa Tarde pessoal, esotu com um problema nessa porta pois tem um cliente meu que tenta usar um tipo de progarama ele dá o seguinte erro, ERRO 504 TEMPO DE GATAWAY INVALIDO. Alguém pode me ajudar. Agradeço a Todos. Não uso Cache.

Saiba mais…
1 resposta

PARA O PEDRO !

Pedro hoje sedo fiz um poste aki no forum e queria saber de vc onde foi para ele que num to achando? se vc excluiu pode me fala por que? por que dar o merito a quem merece não é crime até onde eu sei, ou aki no forum é? e outra acho que num é o meu q

Saiba mais…
4 respostas

PEDRO POSSIVEL ADICIONAR

OPA PEDRO COMO VAI GOSTARIA SE POSIVEL ADICIONAR UM LUPA DO LADO DO CADASTRO DE IP PARA PESQUISAR A FAIXA DE IP INTEIRA E MOSTRAR OS IP LIVRES PORQ AQUI TRABALHO COM VARIAS FAIXAS DE IP CADA TORRE TEM UMA FAIXA E TEM PROVEDORES COM BASTANTE CLIENTE

Saiba mais…
5 respostas

Correção para próximos updates

O intuito deste post é informar os possíveis bugs e erros do mk-auth para que nosso amigo Pedro possa analisar e aprimorar nas próximas atualizações esse poderosíssimo sistema. Por exemplo, no painel inicial quando aparece o nome dos aniversariantes

Saiba mais…
0 respostas

Comando do Terminal Shell

Pedro Poderia postar alguns comando que pode ser usado no terminal shell ou um outro ustilitário de BD. Não sei já tem um jeito de modificar algum dado dos clientes de um só vez. Porque estou pedindo isso? Quero mudar todos os meus clientes par Auto

Saiba mais…
4 respostas