Amigos controlar cgnat é apenas fazer os ips internos usar portas organizadas em suas conexões, assim facilitando saber qual cliente usou determinada porta, na imagem abaixo é possivel ver que as conexões internas sem cgnat tem suas portas sem ordem
Estou com problema na última versão 24.04 está derrubando os clientes que já estão pagos, já dia o procedimento de reparar os dados do banco ele volta ao normal, mais depois de um tempo começar a bloquear novamente o cliente que já está pago, favor m
Bom Dia , O grafico de cliente ainda não esta funcionando . Conforme imagem abaixo. Antes que o Suporte fale , tem que esperar alguns dias para criar o grafico. Cliente ja esta funcionando a mais de 60 dias. E mesmo assim o grafico não aparece.
Existe algum passo além do que é documentado na API? Estou tendo dificuldade em conseguir utilizar os endpoints. Pensei que talvez fosse esse o problema.
Gostaria de testar o sistema, mas não sei qual usuário e senha devo inserir para realizar o teste. Li no forum que o teste é gratuito, porém não tenho um usuário para realizar esse teste.
Ola galera estou com um problemão, estou usando a versao do mikrotik 5.20 e a versao mais recesnte do mk-auth, porem notei que não havia comunicação entre os dois e logo perecebi q o slot pci da placa mãe do mikrotik, estava com problemas e deixava
Bom Dia, Preciso urgentemente ativar a licença do meu mk auth, o PC que estava deu problema na atualização e travou, instalei numa VM e puxei o backup, mas não consigo ativar ele, tentei fazer um pagamento na EFI de uma nova licença e o mesmo não está
Bom dia, infelizmente o sistema não está bloqueando os clientes após o vencimento, sendo que damos a opção de 5 dias e mesmo assim não bloqueia. Quando faço manualmente está desbloqueando automático. A única forma que consigo interromper os serviços
Ola boa tarde , tudo bem ? atualizei minha versão para a mais recente ,porem minha integração com as OLTs Huawei pela HelpFiber para de funcionar , tive que voltar para a versão 24.01
simplesmente os dados dos equipamentos não sobem ou apresenta aces
Bom dia prezados! Estava na versão 23.02 estava tudo fluindo, porem com o problema das baixas fomos obrigados a atualizar para 24.03, com isso não estou conseguindo fazer alterações em algumas campos da ABA FINANCEIRO, segue abaixo:
Estou tendo um problema com api do EFI que o antigo Gerencianet, que está dando baixa indevida no meu sistema e tá alegando que não são eles que o problema é no erro do sistema no caso do Mkauth, então eu tô postando aqui o link do vídeo que upei no
Boa tarde.... Poderia me auxiar por gentileza, pois estou enfrentando problema ao que tange o bloqueio de cliente, anteriomente havia até relatado isso em alguns comentarios anteriores. Entretanto, toda via eu conseguir resolver , porém o cliente so
Recentemente, tive um problema com a baixa automática das cobranças da Efí (antiga Gerencianet) e descobri que, na versão 24.03, a URL de retorno que funciona é "minhaurl.com.br/retorno/gerencianet_confirma.hhvm".
Olá a todos, uso as regras para ficar importando os clientes para o mikrotik todos os dias automatico, porem quando o sistema cai, os clients ficam querendo subir, mas so sobel se eu, manualmente coloca o LOCAL ADDRESS e colocar manualmente, alguem t
Depois de atualizado para a versao MK-AUTH 22.03 :: L3.16 o backup manualmente parou de funcionar e so mostra a mensagem de arquivo corrompido e tbm não esta enviando o backup automatico para o MEGA