- Boa tarde, estou tentando homologar o banco sicoob, mas o gerente informou 2 erros
- Numero de inscrição da empresa está zerado
- nunero sequencial do arquivo está zerado
- alguém sabe como arrumar isso ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde, Islan.
Em anexo um exemplo de como deve está preenchida as informações no cadastro da conta para validar com sucesso. Até que seja concluido o processo, matenha sempre 1 no campo próxima remessa, pois é justamente o numero sequencial do arquivo.
MK - AUTH __ CONTAS __ ALTERARSICOOB.pdf
PAGÁVEL EM AGÊNCIAS BANCARIAS CASAS LOTÉRICAS E CONVENIÊNCIAS
APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%
COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA
OBS: Não precisa colocar as informações de cobranças de encargos se não for necessário.
bom dia, continua dando erro poderia me orientar,segue em anexo os erros informado pelo o banco.CNAB240 (6).REM(17012023111820).pdf
Boa tarde,
Islan, você precisa colocar no campo CPF/CNPJ o mesmo CPF ou CNPJ que foi informado para abrir a conta. Sem pontos e traços, somente os números.
O banco também está informando que a conta corrente está errada. Você pode conferir no site do banco ou no cartão. E colocar a mesma numeração no campo CONTA.
muitissimo obrigado, aprovado realmente era os caracteres do cnpj.
BOA NOITE, PODERIA ME AJUDAR NOVAMENTE O BANCO PEDIU PARA EU GERAR UM BOLETO TESTE COM UM VALOR SIMBOLICO E GERAR ARREMESSA E ENVIAR PARA CERTFICAR QUE ESTA TUDO OK COM A COBRAÇA, POREM DEU UM ERRO " DATA DA MULTA DEVE SER SUPERIOR A DATA DE VENCIMENTO DO TITULO" ONDE QUE ALTERO AS DATA TERIA UM MODELO PARA SEGUIR, OBRIGADO.
Bom dia, Islan.
Para resolver o problema do erro das datas de encargos, é só validar o arquivo removendo do cadastro da conta os valores de mora e multa e as mensagens de instruções ao caixa.
Você faz um titulo no valor de 10 reais e a remessa desse titulo e envia para o banco.
Boa tarde, Patricia.
Tenho o mesmo problema com a homologção SICOOB...
Ta retornando o erro "Data da multa deve ser superior a data de vencimento do titulo".
Seguindo a sua orientação de solução, surgiu a seguinte duvida: Depois de homologado, volta se as informações de multa e mora assim como as instruçoes ao caixa,??
Boa tarde,
Pode realizar a homologação removendo os valores de encargos e mensagens de instruções relacionada aos encargos.
Depois de homologado, pode colocar tudo novamente que vai funcionar sem problemas.
Patricia tem como mim ajudar o meu esta dando erro A remessa CNAB 240 apresentou um erro relacionado ao Código da espécie do título, que está informando 00 mas no sistema na opção de especie de documento nao abre e nem deixa digitar o codigo 03HOMOLOGACAO(1).zip
Bom dia, Leonardo
Atualiza sua versão, pois fiz um teste na versão atual e já foi corrigido.
MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.9