- Boa tarde, estou tentando homologar o banco sicoob, mas o gerente informou 2 erros
- Numero de inscrição da empresa está zerado
- nunero sequencial do arquivo está zerado
- alguém sabe como arrumar isso ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia, Leonardo
Atualiza sua versão, pois fiz um teste na versão atual e já foi corrigido.
MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.9
Patricia tem como mim ajudar o meu esta dando erro A remessa CNAB 240 apresentou um erro relacionado ao Código da espécie do título, que está informando 00 mas no sistema na opção de especie de documento nao abre e nem deixa digitar o codigo 03HOMOLOGACAO(1).zip
Boa tarde,
Pode realizar a homologação removendo os valores de encargos e mensagens de instruções relacionada aos encargos.
Depois de homologado, pode colocar tudo novamente que vai funcionar sem problemas.
Boa tarde, Patricia.
Tenho o mesmo problema com a homologção SICOOB...
Ta retornando o erro "Data da multa deve ser superior a data de vencimento do titulo".
Seguindo a sua orientação de solução, surgiu a seguinte duvida: Depois de homologado, volta se as informações de multa e mora assim como as instruçoes ao caixa,??
Bom dia, Islan.
Para resolver o problema do erro das datas de encargos, é só validar o arquivo removendo do cadastro da conta os valores de mora e multa e as mensagens de instruções ao caixa.
Você faz um titulo no valor de 10 reais e a remessa desse titulo e envia para o banco.
BOA NOITE, PODERIA ME AJUDAR NOVAMENTE O BANCO PEDIU PARA EU GERAR UM BOLETO TESTE COM UM VALOR SIMBOLICO E GERAR ARREMESSA E ENVIAR PARA CERTFICAR QUE ESTA TUDO OK COM A COBRAÇA, POREM DEU UM ERRO " DATA DA MULTA DEVE SER SUPERIOR A DATA DE VENCIMENTO DO TITULO" ONDE QUE ALTERO AS DATA TERIA UM MODELO PARA SEGUIR, OBRIGADO.
muitissimo obrigado, aprovado realmente era os caracteres do cnpj.
Boa tarde,
Islan, você precisa colocar no campo CPF/CNPJ o mesmo CPF ou CNPJ que foi informado para abrir a conta. Sem pontos e traços, somente os números.
O banco também está informando que a conta corrente está errada. Você pode conferir no site do banco ou no cartão. E colocar a mesma numeração no campo CONTA.
bom dia, continua dando erro poderia me orientar,segue em anexo os erros informado pelo o banco.CNAB240 (6).REM(17012023111820).pdf
Boa tarde, Islan.
Em anexo um exemplo de como deve está preenchida as informações no cadastro da conta para validar com sucesso. Até que seja concluido o processo, matenha sempre 1 no campo próxima remessa, pois é justamente o numero sequencial do arquivo.
MK - AUTH __ CONTAS __ ALTERARSICOOB.pdf
PAGÁVEL EM AGÊNCIAS BANCARIAS CASAS LOTÉRICAS E CONVENIÊNCIAS
APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%
COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA
OBS: Não precisa colocar as informações de cobranças de encargos se não for necessário.