Homologação sicoob
- Boa tarde, estou tentando homologar o banco sicoob, mas o gerente informou 2 erros
- Numero de inscrição da empresa está zerado
- nunero sequencial do arquivo está zerado
- alguém sabe como arrumar isso ?
MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19
WHATSAPP SERVIDOR
Modo de reprodução do problema:
1 Listar todos os clientes
2 Clicar em Detalhes do Cliente
3 Selecionar um titulo e clicar em Enviar
4 Selecionar o WhatsApp Servidor
5 Enviar
Aparece a Mensagem que foi enviada com
Saiba mais…Olá, após atualização o mk auth não está enviando mensagem de cobranças através do APP PROVEDOR, antes eu conseguia enviar linha de código é chave pix através do mk auth com app provedor, gostaria de saber se tem previsão de reparo do problema ocorr
Saiba mais…Bom dia, preciso de ajuda, sobre nota fiscal cancelada no MKAUTH.
Eu gerei o arquivo com as notas do mês de Outubro, porem tinhamos um contrato que foi renovado na mesma data do envio do TED ao governo, as notas de um determinado CNPJ teria que ter si
Olá
Percebi que, ao excluir um cliente, toda movimentação no caixa referente ao pagamentos dele somem mas, o caixa bate certinho, é so com o meu que isso acontece?
OBS: sim, eu poderia so desativar o mesmo mas, tem clientes que se eu pudesse excluia a
Boa noite Pedro com está a questão dos boletos híbridos do Sicredi boleto e pagamento via pix já está funcionando
Saiba mais…Boa noite,
Atualizei para a ultima versão e o sistema não esta gerando remessa corretamente, CNAB 400 para o Santander o banco retorna com layout não confere, alguém poderia ajudar?
Olá a todos, estou com a seguinte situação, o mkauth está criou um usuário sem dados no sistema e não permite apagar, mesmo selecionando o usuário que aparece quando clica em apagar ele informa que nem um usuário foi selecionado.
Alguém passou por is
ALGUEM PODE ME AJUDAR ...
NAO ESTOU CONSEGUINDO VALIDAR NOTA FISCAL .
FAÇO TUDO COMO TEM Q SER FEITO, QUANDO CHEGA NO APP, NA HORA DE VALIDAR
, APARECE OS DADOS DA MINHA EMPRESA MAS A OPCAO DE VALIDAR ARQUIVOS 2 VIA ELETRÔNICA NAO NAO FICA DISPONÍVEL
Saiba mais…Bom dia, tudo bem?
Estou com problema onde ao inserir os boletos dos clientes, a partir do 6° boleto o código de barras está aparecendo somente a metade e ao ler dentro do aplicativo do banco o cliente não consegue efetuar o pagamento.
Versão: 23.03
Co
Saiba mais…BOM DIA.
O MK AUTH POSSUI INTERGRAÇAO JUNTO AO CISCO ASR 1002.
Saiba mais…Bom dia meus amigos, estou com um problema com meu mk auth, todo dia pela manhã eu perco a acesso e tenho que reiniciar a máquina para normalizar, alguns clientes ficam sem conexão quando isso acontece mas a grande maioria fica conectado. Vou postar
Saiba mais…Gostaria de saber se tem como importar cobranças de outro sitema, para o MK-auth, seria do ISPFY.
caso seja possivel alguem persta essa consultoria!
Bom dia
de atualizacoes em atualizacoes o problema sempre volta
tava na versao 24.03 atualizei para a 24.05 as mensagens de cobranca vao incompletas
Saiba mais…Bom dia prezados(as),
Segue o Manual de como configurar E-mail do Outlook / Hotmail no sistema MK-AUTH
1. Já dentro da janela do seu e-mail do Outlook, clique no botão de engrenagem no canto superior direito da tela, depois clique em "Exibir todas as
Saiba mais…Esta constando esse erro, o banco e o gerencia net
Erros encontrados:
/payment/banking_billet/customer/phone_number / A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$....
to vendo essas conexoes invalidas de 5 em 5 segundos, alguem sabe me dizer oq pode ser isso? nao sei tem algo relacionado, mas , sexta feira 27/09, meu servidor parou de autenticar os clientes e so consegui resolve apos formatar, hoje segunda 30/09 p
Saiba mais…Ola bom dia
não tenho muito conecimento ou quase nada sobre sistemas linux, percebi que depois das ultimas atualizações sempre que reinicio minha maquina tenho que colocar um monitor e teclado ao pc para conseguir fazer subir os serviços MK , antes r
Saiba mais…Não consigo alterar e deixar o cliente em observação no sistema.
Saiba mais…Bom dia, estou implantando o sistema de cobrança do SICREDI em nosso MK-Auth, porém nas configurações, não tenho os campos para registrar o API, (Nas configs do Gerencia Nete já vem os campos abertos) conversei com o pesoal do atendimento do SICREDI,
Saiba mais…