Tempos atras um rapaz me vendeu esse sistema paguei a ele mais funcionou somente uma vez e depois pparou mais ai hj rle n da suporte e nem atende ligacoes e nem mesmo reponde no whatsapp sera que alguem tb tomou algum golpe de sistema como eu
🛠 V.7.0 - 21/08/2025 1️⃣ Recodificado para PHP8 versão 25.05
🛠 V.6.0 - 16/04/2025 1️⃣ Novo layout com gráficos e relatórios mais legíveis 2️⃣ Opção de exportar Excel 3️⃣ Relatório de ticket médio x quantidade de clientes 4️⃣ Relatório de clientes
precisamos de um auxilio quanto a uma falha recorrente, ao criar CARNÊ para os clientes tantos para novos clientes, quanto para atuais aparece a seguinte mensagem: ''Erro!!! por favor tente novamente'' porém não sabemos como resolver, porqu
Depois que atualizei o mkauth todos os chamados que eu abro para cliente que foram cadastrado no sistema antigo fica doido abre outro cliente. Gostaria de saber como consigo resolver isso?
Tentei colocar o video no youtube porem a politica do youtub
Não aparece nenhum erro no preceso. Titulos pago > filtro o cliente > filtro e mês > marco o título > clico em processar para NF > preencho os capos > Sou redirecionado para a janela informando que a NF foi gerada com sucesso >
bom dia!... a todos sempre o mkauth esta gerando boleto do mesmo mes isso nao é todos clientes mas as vezes gerando desconforto sera que é minha configuração vou posta um print alguem puder me ajuda ai qual a marcação correta se eu nao estou fazendo
Olá venho compartilhar um site que desenvolvi para auxiliar na inserção de imagens na opções notas. Utilizamos no provedor que trabalho para adicionar fotos dos equipamentos dos clientes e os arquivos de contratos.
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenvolvedor full stack, e tenho algumas soluções voltadas para o MK-AUTH, também sou proprietário de um Provedor no estado de Alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolv
Apos fazermos a migracao dos boletos para Bolix. estamos com um serio problema, Os Boletos Que foram gerados com MK Auth e foram automaticamente criados tambem la no EFI. estao com codigo de barras diferentes. Por favor poderiam me ajud
Como faço pra tirar a questão do DESCONTO nas NOTAS FISCAIS?
quando mando pra minha contadora, ta causando problemas esse negocio de aparecer la DESCONTO DO CLIENTE VALOR 0,00 REAIS, NAO QUERO QUE APAREÇA DESCONTO NA NOTA FISCAL, TEM COMO TIRAR ISS
Sistema de validade apresentando esse erro, teria como algum ccomando para identifica ou encontra esse cadastro que esteja faltando esse informação ou so abrindo cadastro por cadastro?
DEST 325-Município não informado, inválido, ou preenchimento incor
Boa noite, estou usando efi para gerar os boletos, quando imprimi so um boleto sai o QR code, mas quando faço carne não sai o QR code em nenhum boleto.Pode me ajudar ?