Bom dia , Pessoal não sei se com voces acontecem isso tambem, mas vamos lá vou explicar.
Cliente paga mensalidade via pix ou codigo barras e o mesmo nao esta calculado o juros mora aquele que é 0,033 ao dia. Segue um print abaixo, se recebemos na empr
ADDON DE INCLUSÃO DOS CLIENTES AUTOMATICAMENTE DO MKAUTH DIRETAMENTE NO SERASA
Negative e faça a baixa de seus clientes(no serviço de proteção ao crédito SERASA), bem simples, exatamente como os prints abaixo! Se você ja é cliente da Consult Center,
lá bom dia a todos alguem ai consegue alterar pra mima centro do cliente padrão que é verde para o a plaeta de cores vermelha, se tiver alquem ai que consiga e quiser me ajudar chama aki no zap? 97991778551 - Jorge
Estou conhecendo a ferramenta agora, alguem saberia informar se com o MK-Auth eu conseguiria criar uma tela personalizavel de login para meus clientes se cadastrarem sozinhos em um hotspot ?
Boa noite a todos se alguem suber onde altero somente as cores da pagina de login da central sei onde fico o local mais não sei quais as linha altero para modificar somente essa cores
Nosso colega Gilson, da equipe da Amigos da Telecom, está desenvolvendo um toten ( kiosk ) para emissão de segunda via de títulos, utilizando a Central do Assinante. Pensei que poderia ser útil oferecer uma alternativa mais simples e limpa que a cent
Tenho uma CCR com um link chegando via fibra nela, esse link tem vários IPs, preciso dividir os clientes nesses IPs. Já separei os clientes PPOE com Vlans e várias faixas de IPs no pool, adicionei os IPs do link
Ola. Fiz nova atualização até 25.04 e continua bugada sobre ir em conexão do cadastro do clientes fica aparecendo dando hora final e duração. Sendo que os clientes estão online e funcionando corretamente, porém aparece em todos clientes o problema pe
Olá, bom dia! Como posso alterar o plano de contas? Ele tem uma estrutura pronta ESCRITÓRIO - Aluguel, Jornais etc... É possível excluir essas contas e criar do zero?
O cancelamento manual de boletos diretamente no Efi funciona normalmente. Porém, ao solicitar o cancelamento via MK-Auth (integrado à conta do Efi), os boletos do carnê são excluídos no MK-Auth, mas p
pedro gostaria de tira uma duvida antes de atualiaza qual e o horario que o mk faz backup , se ele faz obackup em um horario e qual e essehorario , e de pois tem um horario que ele comessa envia pra os email por que minha hora q ele fez o backup 2:24
pedro gostaria de tira uma duvida antes de atualiaza qual e o horario que o mk faz backup , se ele faz obackup em um horario e qual e essehorario , e de pois tem um horario que ele comessa envia pra os email por que minha hora q ele fez o backup 2:24