Poderia ter um chat de msg entre os usuarios do sistema. A hora que ele abrir tem as mensagens de outro usuario no sistema. Ta ai Pedro minha contribuição.
Visualizações: 52
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Olá Pedro gostaria de sugerir uma forma de interação com os clientes em tempo real igual o whatsapp, partindo da idéia que cada vez mais a META tem criado rotinas para restringir o acesso em massa do mkauth aos clientes com isso tem dificultado muito o serviços de atendimento dos provedores que já pagam a muitos serviços para manter as atividades, acredito que um CHAT em tempo real no host site mkauth poderia ajudar, pois o cliente faria interações direto com a empresa e os provedores com base nesta idéia poderia criar seu próprio APP link ao CHATMKAUTH, fica ai uma sugestão para libertar os provedores da META e outras bigtec.
Isso não tem nada a ver com livezilla. É comunicação entre usuários do MKAUTH e não clientes. São msg on line ou off line para avisar de como processeder em alguma situação ou então recados entre funcionários. Se fosse livezilla não tinha falado tinha implantado.
Respostas
boa ideia, irei estudar para fazer.
Olá Pedro gostaria de sugerir uma forma de interação com os clientes em tempo real igual o whatsapp, partindo da idéia que cada vez mais a META tem criado rotinas para restringir o acesso em massa do mkauth aos clientes com isso tem dificultado muito o serviços de atendimento dos provedores que já pagam a muitos serviços para manter as atividades, acredito que um CHAT em tempo real no host site mkauth poderia ajudar, pois o cliente faria interações direto com a empresa e os provedores com base nesta idéia poderia criar seu próprio APP link ao CHATMKAUTH, fica ai uma sugestão para libertar os provedores da META e outras bigtec.
Isso não tem nada a ver com livezilla. É comunicação entre usuários do MKAUTH e não clientes. São msg on line ou off line para avisar de como processeder em alguma situação ou então recados entre funcionários. Se fosse livezilla não tinha falado tinha implantado.
opa amigo tem algum tutorial ?
Eu mesmo fiz para o provedor onde trabalho, com o livezilla implatado no mk-auth. Funciona 100%
Na própria pagina de login e senha o cliente pode conversar com agente, ou até mesmo bloqueado.
isso seria, tipo um Skype ou um levizilla ja implantado no hotsite ou algum gerenciador de mensagem proprio desenvolvido pelo Pedro ????
boa ideia, irei ver para incluir...