Efy Gerencianet fora do ar
Quem diria que a Efy um dia ira sair do ar completamente aqui nao acessa conta, cliente pago nao veio notificação. Ao acessa a conta
503 Service Temporarily Unavailable
Saiba mais…
Quem diria que a Efy um dia ira sair do ar completamente aqui nao acessa conta, cliente pago nao veio notificação. Ao acessa a conta
Saiba mais…
Pessoal !
Para o ano de 2025 passará a vigorar o novo modelo de nota fiscal, não sendo mais possível emitir notas modelo 21 e 22. A nova nota será o modelo 62, o Mk-auth terá essa solução desenvolvida a tempo ?
Link para mais detalhes:
Saiba mais…Olá
Gostaria de saber se existe alguma previsão para o lançamento da atualização da nota fiscal para NFCom - Nota modelo 62, conforme legislação.
Saiba mais…Pessoal boa tarde, quem estiver preocupado no prazo da Nota Fiscal 62, tem um sistema que tem como emitir as notas a partir do MKauth, com um valor atrativo e o melhor de tudo sem fidelidade, entao se o Pedro nao finalizar a tempo podemos utilizar es
Saiba mais…Boa noite, será q já tem alguma estimativa de quando a NFCOM estará disponível no sistema?
Saiba mais…Boa tarde a todos aqui do forum.
Estou passando por uma dificuldade aqui a muito tempo usava o meu mkatuh na versão 19.01k9 me fui obrigado a atualizar o meu para a ultima versão agora da MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9.
Ate ai tudo bem temos q acompanhar a
Saiba mais…Boa tarde,
Estou emitindo as notas fiscais pelo Mk-Auth, todos os planos possuem o CFOP cadastrado, porém quando minha contadora foi realizar a importação das notas no sistema, a grande maioria deu erro no CFOP.
Alguém sabe me informar o que pode est
OLA BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SOBRE A NFCON SE NA VERSAO 25.01 VAI CNSEGUIR FAZER
Saiba mais…Boa noite, tenho uma maquina rodando com MK Auth, pois ja foi meu ERP antigamente, Estou procurando um consultor que conheça o sistema de ponta a ponta pra me ajudar a importar os dados e reativar o MK Auth com o maximo de funções possiveis, mesmo at
Saiba mais…Boa tarde, ja e possivel gerar pix com qrcode para boleto sicoob?
Saiba mais…Ola pessoal!
Estou usando a versão do Mk Auth MK-AUTH 25.03, queria saber qual o paramentro que radius envia para o concentrador para pegar pool de bloqueio. IPv4 funciona, mas IPv6 continua pegando do Bloco Publico.
Obs. Estou usando Accel-PPP
Saiba mais…Galera, boa noite, fiz uma solução simples para ajudar a vida de todos. Assim podemos Gerar o novo relatório DICI e também o relatório trimestral
Relatório DICI MENSAL
Relatório Trimestral PPP ANATEL
Fiz o teste no site da Anatel e o arquivo fo
Saiba mais…Boa tarde prezados,
Estou enfrentando o seguinte problema:
1 - Tenho um mk-auth rodando na versão 24.02 (o que precisamos funciona - BD com pelo menos 10 anos)
2 - Precisamos atualizar o linux do próprio sistema, então baixamos uma iso nova e recente.
3
boa tarde
Depois de um REBOOT que precisei dar no sistema, o mesmo não loga mais.
recebo a mensagem "falha na rotina de consulta" ao tentar logar no webadmin
JA RESETEI A SENHA ADMIN VIA PUTTY, E TAMBÉM JA TENTEI REBOOTAR NOVAMENTE O SISTEMA
Não sei o q
Boa tarde!
Estou com um pequene problema com os boletos do iugu, quando o boleto esta vincido e o cliente abre aquele boleto ele gera no novo boleto atuaizado para o cliente pagar, porem os dados de identificação desse novo boleto não retorna para o c
Saiba mais…Pessoal fiz atualização mais recente do mk-auth estou recebendo esse erro
cancelou o titulo **** por pedido da api *** e o cliente fica sem boleto Usp EFI gerencianet alguém pode me ajduar
Clientes bloqueados deixo para não autenticar no radius. mais
Saiba mais…Olá, deixo como sugestão para as próximas atualizações um campo no cadastro do cliente para preencher dados como
Nome do wi-fi do cliente
Senha do wi-fi do cliente
Usuário/senha do roteador
Facilitaria quem tem uma rede com aparelhos mistos e vários té
Saiba mais…Olá pessoal, boa tarde. Todos bem.
Usamos a versão 22.02 :: L4.9 e estamos tendo problemas com a baixa automática de títulos FORTUNUS. As baixas acontecem no Gerencianet, porém, não acontecem no MK-Auth. Já verificamos o TOKEN e URLs de retorno e tud
Saiba mais…Precisei fazer um backup do mkauth para subir uma nova VM, ao ler o backup notei que as informações de dados do provedor, planos, recursos do sistema, servidor de email, servidos de sms, dias de vencimento, recursos da central, etc... todas essas inf
Saiba mais…