Se for possível não deixar pra ultima hora, porque vamos ter que testar e ver se vai estar tudo ok. se não será complicado e irá prejudicar muitos provedores, se for até necessário pagar uma pequena taxa não seria o problema, mais por gentileza não d
olá pessoal instale no seu servidores projeto meu whatsaap copie e cole duas vezez no terminal ubuntu 22.04 e espere a instalaçao depois que terminar é só acessar seuip:3000 login provedor@provedor senha provedor
após perder acesso ao Mk-Auth optei por reinstalar, baixei a iso e criei o pendrive mas fui barrado nos requisitos minimos, diz que é no minimo cpu de 3 Ghz.
Estou conseguindo importar os planos para o mikrotik mas os usuarios estão com a seguinte config "disabled=yes comment=mkauth :delay 0.2s;" mas não esta puxando os logins pppoe, alguem sabe como resolver.
Boa tarde, alguém parceiro sabe como resolve esse tela do Mkautk uso dos discos , rodo ele no proxmox toda vez que ele renicia preciso entra pelo puty e da um Esc pra ele subi
Estamos utilizando o mkauth dentro da proxmox a cerca de 40 dias. Notamos lentidão ao acessar o mesmo antes do problema. No sábado parou de fazer backup automatico e alguns clientes não estavam autenticando nas RBs. Reiniciamos o mka
Bom dia! Gostaria de saber como alterar a frequencia que o mk auth verifica altomaticamente os boletos que foram pagos NO EFI BANK. Atualmente o meu so verifica uma vez por dia.
Olá. Gostaria de mais informações sobre como conectar o onedrive para salvar o bkp do mk-auth. Toda vez que tento adicionar o e-mail, ao clicar na opção LOGIN ONEDRIVE abre uma nova janela, mas só fica em branco.