Erro string name é muito curta ao gerar boleto

Olá pessoal, 

Estou com esse erro em gerar o boleto de um cliente, uso a última versão do MK auth e gerência NET (éfi bank), já verifiquei o cadastro do cliente e está completo, não encontrei falhas no nome do cliente no cadastro, como resolver, ou o que realmente seria? 

 

Aviso!!!

Erros encontrados:
/items/0/name / A string é muito curta (0 caracteres), mínimo 1....

 

13698737862?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • @RAMON RODRIGUES GONZALEZ LHANO  Boa noita, me chama no Whatsapp, está no meu perfil. posso te ajudar com esse problema

  • conferi outros clientes cadastrados a mais tempo e todo estao com o mesmo erro nessa versao do  MK-AUTH 25.08 :: TUX 4.19 é algum erro dessa versao ? nao consigo gerar boletos pra nenhum cliente por causa dessa mensagem ja descobriram o erro ? mesmo os mais antigos que ja possuem boletos gerados

  • Estou com esse mesmo erro ja corrigi todo o cadastro do cliente mesmo assim continua aparecendo esse erro

  • Ola senhores estou infrentando o mesmo problema nos meus clientes, alguem ja conseguiu solucionar?

  • Bom dia Ene,

    Falei com você pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • O problema aí está no nome do plano, ou o cliente está sem um plano, ou na hora de gerar fatura, tu deixou sem nome 

  • ENE OLLIVER

    Tiver tempo me chma amanha tem meu contato no meu perfil 

  • 💬 Se precisar de ajuda, pode me chamar no WhatsApp! 📱 Meu número tá no perfil — é só mandar mensagem! 😊

  • realmente não resolveu ainda. Mesmo alertando o nome e abrindo novamente, o erro continua em alguns clientes.

  • Boa tarde prezado(a),

    Acrescente um numero ou letra no nome do cliente e salve, depois corrija e salve novamente.
    Aí você faz o teste novamente.

    Se não funcionar, me envie pelo privado, o print do cadastro do cliente onde parecem o nome, e-mail, celular e endereços.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.