Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual banco você utiliza, para gerar as mensalidades?
    O boleto consta como pago no sistema?
    Reparando os clientes, não desbloqueia?
    A opção "Auto desbloqueio" em Opções > configurar recursos, está ativada?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sicredi, o boleto consta como pago sim no  MK-AUTH, não efetuei restauraução, e a opção  "Auto desbloqueio" está ativa.

  • Prezado(a),

    Se reparar os clientes, o cliente não desbloqueia?
    Pesquise pelo nome do cliente em Financeiro > listar todos os títulos e confira se há outro título vencido.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz agora e reparando ele desbloqueia , mas antes não precisava fazer isso, tem como fazer algo para deixar no automático?

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifica se o disco está cheio e se o sistema está consumindo toda a memoria RAM.
    Repare o banco de dados e reinicie o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.