Varias mensagens na versão 4.73!!!

Pedro hj de manha esta assim no meu mk-auth, que mensagem é essa?

mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05
mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente - 07/06/2010 08:45:05









Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Isto acontece pq seu mk-auth esta adicionando lançamentos para este cliente entendeu, é o outo lançar. ou seja ele esta adicionado cobranças para este cliente. pode fica sucegado. :)
  • pra qual cliente? rsrsrs

    nelsinho disse:
    Isto acontece pq seu mk-auth esta adicionando lançamentos para este cliente entendeu, é o outo lançar. ou seja ele esta adicionado cobranças para este cliente. pode fica sucegado. :)
  • é procurei algo novo e nao encontrei? o que será que o pedro colocou nesta versão?..
  • opção de corte mesmo no domigo
    opçao de configurar o layout da central
    opção de sistema comodata

    e algumas correções q so ele pode informar....

    Alberto disse:
    é procurei algo novo e nao encontrei? o que será que o pedro colocou nesta versão?..
  • bom em configurações ache esta opção auto baixar gerencianet, da uma olhada la. deve ser esta opção q ta ativa ae aparece este monte de lançamento aqui tb apareceu.
  • sempre teve layout, e comodato também..

    Alexandre Mendes disse:
    opção de corte mesmo no domigo
    opçao de configurar o layout da central
    opção de sistema comodata

    e algumas correções q so ele pode informar....

    Alberto disse:
    é procurei algo novo e nao encontrei? o que será que o pedro colocou nesta versão?..
  • Desativei auto lançamento, para quem imprime e entrega o carne dos clientes fica dificil controlar o que ja foi entregue e que ainda tem que imprimir, o Pedro prometeu uma forma de marcar os titulos ja impressos mas ainda nao saiu o dito cujo...
  • no meu caso e uso apenas 1 auto-lançamento, pra que o cliente tenha sempre 1 titulo em aberto e quando eu dou baixa em um titulo depois de algum tempo o mk-bot adiciona o proximo.

    so que hj o mk-bot adicionou o valor errado pra todos os clientes que eu dei baixa, sem contar que ele fica repetindo a mensagem inumeras vezes igual postei acima
  • tem razão ele esta colocando uma mensagem para cada lancamento e o correto é uma mensagem para todos os lancamentos criados para o cliente, irei alterar no próximo update ....
  • ele esta adicionando o titulo com o valor errado, ele soma o valor integral com o valor proporcional

    Pedro Filho disse:
    tem razão ele esta colocando uma mensagem para cada lancamento e o correto é uma mensagem para todos os lancamentos criados para o cliente, irei alterar no próximo update ....
This reply was deleted.