VALOR ADESAO

SERIA POSSIVEL ADICIONAR O VALOR DA ADESAO DO CLIENTE AUTOMATICAMENTE QUANDO O MESMO FOR CADASTRADO ?? OU SEJA, O CLIENTE FOI CADASTRADO NO SISTEMA. O SISTEMA CRIA AUTOMATICAMENTE UM BOLETO NO FINANCEIRO REFERENTE AO VALOR DO EQUIPAMENTO DO CLIENTE, COM VENCIMENTO PARA O MESMO DIA DO CADASTRO, PARA QUE ASSIM POSSAMOS TER CONTROLE DO QUE ENTRA EM R$ DE EQUIPAMENTOS.. SEM ISSO FICA MTO FACIL FUNCIONARIOS ESPERTINHOS METEREM A MAO. VALEU.

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Respostas

  • mto bom!!!
  • Boa ideia!
  • PEDRO.. ESTA POR AI ??
    SERIA UMA BELA IDEIA.. COM ISSO JA DARIA MTO MAIS SEGURANÇA. E JÁ E UM PROJETO DE FINANCEIRO.


    ENQUANTO NAO SOU RESPONDIDO.. FICO AQUI ABANANDO A MÃO. PARA QUE ALGUEM NOS VEJA.. EU E MEUS DOIS AMIGOS, FERNANDO E IGOR..

    ABRASS A TODOSS..
  • Tem coisas complicadas, como um funcionario pode meter a mão nisso, pois temos todo o controle, se apareceu um novo cliente sabemos q tem o valor da instalação e do equipamento ou seja oq for, eu acho q isso pode esperar, tem muito mais coisas importantes no momento pro Pedro ajeitar.
    O mais importante q isso é um dica, não urgente, mais é uma dica...
  • Eu penso diferente.. O sistema precisa nao deixar brechas.. E se foi adicionado um novo cliente seria IDEAL que o sistema gerasse um debito para ele automaticamente, referente a adesao dos equipamentos. Sinceramente no meu ponto de vista e uma dica urgente.. pois tudo o que não entra na sua mao como dono do provedor e administrador do mesmo, somente te leva para o buraco.. Eu ja vi casos de funcionarios que conseguiram quebrar provedores somente roubando na adesao.. Agora me falar que tem todo o controle ? Ai ja e um pouco demais neh. So se voce for ficar 24 horas olhando o cadastro do seu MK-AUTH, alem do mais sera necessario implementacao de recibos manuais e entrada manual de dinheiro das adesoes.. Logo estamos totalmente vulneraveis a honestidade ou desonestidade de nossos funcionarios..

    Eu taxaria tal questao como urgentissima.. Ainda mais para provedores gerenciados a distancia, como eu sei que existem mtos companheiros aqui..

    ;)
  • Concordo em partes, pois tem muitos aqui q não cobram, e ou vendem equipamentos, ou cobram instalação de alguns e de alguns e outros não, e ao invez de lançar teremos de tirar oq o sistema lançou na hora do cadastro, e ai sim acho muito mais complicado.
    Sobre confiar em funcionarios, e não saber oq acontece em seu provedor é complicado, por isso q temos de entrar com corpo e alma no negócio, minha sociedade é assim, meu socio é responsavel pelos clientes, eu sou responsavel pele rede e compra de equipamentos, e minha esposa e a esposa de meu socio, tomam conta da parte de paledada e dindin, e os funcionarios são escolhidos atravez de entrevistas com um amigo psicologo, pois tem pessoas q nos enganam facilmente, mais enganar um psicologo não é facil, rsrs...

    AIRLIFE disse:
    Eu penso diferente.. O sistema precisa nao deixar brechas.. E se foi adicionado um novo cliente seria IDEAL que o sistema gerasse um debito para ele automaticamente, referente a adesao dos equipamentos. Sinceramente no meu ponto de vista e uma dica urgente.. pois tudo o que não entra na sua mao como dono do provedor e administrador do mesmo, somente te leva para o buraco.. Eu ja vi casos de funcionarios que conseguiram quebrar provedores somente roubando na adesao.. Agora me falar que tem todo o controle ? Ai ja e um pouco demais neh. So se voce for ficar 24 horas olhando o cadastro do seu MK-AUTH, alem do mais sera necessario implementacao de recibos manuais e entrada manual de dinheiro das adesoes.. Logo estamos totalmente vulneraveis a honestidade ou desonestidade de nossos funcionarios..

    Eu taxaria tal questao como urgentissima.. Ainda mais para provedores gerenciados a distancia, como eu sei que existem mtos companheiros aqui..

    ;)
  • To vendo que estamos no filme. "Alice no pais das maravilhas"
    voltando a realidade entao.. funcionario confiavel ?? funcionario confiavel e aquele que voce ainda nao descobriu algum rolo dele, pois pode ter certeza irmao, todo funcionario tem o seu rolinho, mesmo que pequeno.. Agora a questao da administracao do provedor.. A minha divisao de responsabilidade aqui e a mesma da sua.. mais quer uma dica ?? confie desconfiando.. hoje em dia nao podemos confiar 100% nem em nos mesmos, quanto mais em funcionario ou socio.. vai saber neh.. A minha dica e para filtrar, dirrimir, diminuir, amenizar praticas que podem levar nos os donos dos estabelecimento a ruina.. Nao vamos nos iludir que o mundo e feito de gente boazinha e honesta, pq ele nao e. Quanto mais pudermos nos resguardar de qualquer prejuizo , devemos faze-lo e sinceramente para o pedro adicionar isso no financeiro e mole mole, ja que sabemos da sua capacidade de desenvolvedor..
    Fica ai a minha OPINIAO e a dica da implantacao, para uma melhor SEGURANÇA e CLAREZA, para quem preza isso e claro. nao deixemos nada subentendido, deixemos as coisas as claras.. assim vamos longe se DEUS abençoar..

    * So mais uma coisa. Psicologos sao humanos como nos, tão vulneraveis como nós. Podem ser enganados como qualquer um (com um nivel de inteligencia medio) que tenha em mente engana-los..

    =]

    ;)

    Abrass a todos..

    Rogerio Alves disse:
    Concordo em partes, pois tem muitos aqui q não cobram, e ou vendem equipamentos, ou cobram instalação de alguns e de alguns e outros não, e ao invez de lançar teremos de tirar oq o sistema lançou na hora do cadastro, e ai sim acho muito mais complicado.
    Sobre confiar em funcionarios, e não saber oq acontece em seu provedor é complicado, por isso q temos de entrar com corpo e alma no negócio, minha sociedade é assim, meu socio é responsavel pelos clientes, eu sou responsavel pele rede e compra de equipamentos, e minha esposa e a esposa de meu socio, tomam conta da parte de paledada e dindin, e os funcionarios são escolhidos atravez de entrevistas com um amigo psicologo, pois tem pessoas q nos enganam facilmente, mais enganar um psicologo não é facil, rsrs... AIRLIFE disse:
    Eu penso diferente.. O sistema precisa nao deixar brechas.. E se foi adicionado um novo cliente seria IDEAL que o sistema gerasse um debito para ele automaticamente, referente a adesao dos equipamentos. Sinceramente no meu ponto de vista e uma dica urgente.. pois tudo o que não entra na sua mao como dono do provedor e administrador do mesmo, somente te leva para o buraco.. Eu ja vi casos de funcionarios que conseguiram quebrar provedores somente roubando na adesao.. Agora me falar que tem todo o controle ? Ai ja e um pouco demais neh. So se voce for ficar 24 horas olhando o cadastro do seu MK-AUTH, alem do mais sera necessario implementacao de recibos manuais e entrada manual de dinheiro das adesoes.. Logo estamos totalmente vulneraveis a honestidade ou desonestidade de nossos funcionarios..

    Eu taxaria tal questao como urgentissima.. Ainda mais para provedores gerenciados a distancia, como eu sei que existem mtos companheiros aqui.. ;)
  • ok pode ate colocar mas como nosso amigo disse nem todos usam ou cobram etc, entao que tenha um botao com opçao COBRAR ADESAO ( )SIM ( )NAO dai quem quiser usa e quem nao quiser nao usa.
    Pra mim tbm axo nao ter muita urgencia mas vamos respeitar a URGENCIA DE CADA UM.

    Eu axo urgencia ter um local onde pudessemos baixar em txt os dados dos usuarios como login senha dados cadastrados planos etc dai dando problema no mk-auth como o meu deu estes dias ao sumir sozinho um cliente do BD ai era so eu pegar o txt e cadastrar novamente, ou no caso de queima do servidor mk-auth rodar o txt direto no terminal do mikrotik p os clientes logarem ate normalizar o mk-auth.
  • Concordo com o Flavio é util mais já é possivel se trabalhar com esse recurso manualmente no momento por isso não é prioridade e ao ser possivel irei adicionar e Flavio vc tem algum modelo desse txt que silva para hotspot e pppoe amigo ?? que irei estudar esse recurso ...

    Flavio Henrique Abreu Ribeiro disse:
    ok pode ate colocar mas como nosso amigo disse nem todos usam ou cobram etc, entao que tenha um botao com opçao COBRAR ADESAO ( )SIM ( )NAO dai quem quiser usa e quem nao quiser nao usa. Pra mim tbm axo nao ter muita urgencia mas vamos respeitar a URGENCIA DE CADA UM.Eu axo urgencia ter um local onde pudessemos baixar em txt os dados dos usuarios como login senha dados cadastrados planos etc dai dando problema no mk-auth como o meu deu estes dias ao sumir sozinho um cliente do BD ai era so eu pegar o txt e cadastrar novamente, ou no caso de queima do servidor mk-auth rodar o txt direto no terminal do mikrotik p os clientes logarem ate normalizar o mk-auth.
  • Fala Serio jogar um boleto em todo cliente q for cadastrado ta doido e os clientes q estao vindo do concorrente que ja tem equipamento !!! vou cobrar o equipamento q ja e do cliente novamente .
    Acho q vc ta prescisando fazer e um controle de estoque se vc compra 10 antenas e elas somem alguem tem que dar conta da antena ou do de onde o dinheiro esta ?
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