Pessoal, comecei a usar o sistem tem uns 2 dias.. não sabia fazer nada! mas graça a uns amigos já dei um passo a frente! mas! Ainda estou com um problema.. meus usuários não estão conseguindo se conectar! uma hora conecta depois não quer se conectar mais!
E o erro que dá é sempre "O Servidor Radius não está Respondendo"
peço aos amigos que estiverem dispostos a ajudar que respondam o tópico.
Obrigado
Respostas
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticat não é 1812;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.
Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente ...