Bom dia Pedro, Dr. atualizei meu mk-auth ha 4 dias pra corrigir algumas mudanças que vc fez, inclusive a do CPF/CNPJ na central ficou ótima. Bom mais nesses três dias após a atualização estou notando um comportamento estranho no mk-auth, todos os dias pela manhã meus clientes que ainda utilizam hotspot não conseguem logar o erro de usuário ou senha inválida é reportado, a princípio estranhei mais fiz a reparação nos dados dos clientes pelo terminal e funcionou legal, porém hoje, excepcionalmente hoje! o 3º dia com o mesmo problema resolvi postar aqui pois talvez seja algum bug e vc não esteja sabendo do mesmo. Enfim, demais tudo ok, meu problema é apenas isso todos os dias de manhã preciso reparar os clientes para que os acessos hostpot autentiquem... forte abraço!
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Respostas
Estou com o mesmo problema...
Alguma posição Dr. Pedro? Estamos com esse problema a 4 dias...
Forte abraço!
Pedro, outro problema, os clientes Desativados estão conectando normalmente... Nossa! se for só no meu não sei mais o que foi que aconteceu...
Amigo o sistema tem um programa que roda a cada 10 minutos somente derrubando os logins presos, mais para funcionar é preciso que esteja configurada com as opções abaixo o MikroTik:
- A Porta do radius accounting no MikroTik ser a 1813;
- O interim update ativado;
- O tempo do interim update no MikroTik menor ou igual do que 3 minutos;
O meu tbm está como mesmo problema até umas duas semanas atras estava normal meus clientes que ainda utilizam hotspot não conseguem logar o erro de usuário ou senha inválida e não esta bloqueando mais.
Ja verifiquei essas suas dicas mas ate agora nada o que pode ser?
- A Porta do radius accounting no MikroTik ser a 1813;
- O interim update ativado;
- O tempo do interim update no MikroTik menor ou igual do que 3 minutos;