Amigos muitos de vcs usam o sistema diretamente exposto na internet e isso é perigoso, fica fácil descobrir informações do sistema, por isso quero recomendar que usem o cloudflare como firewall, é muito simples e é gratuito.

No registro.br vc colocam os dados que é passado na conta do cloudflare e no cloudflare os dados de ip do servidor, no exemplo abaixo está a configuração para um dos meus domínios web-provider.net.br amigos, é super simples.

12291042686?profile=RESIZE_710x

 

Para ativar o tunnel e usar no Mk-Auth, faça o cadastro no site do cloudflare e siga os passos abaixo.
https://dash.cloudflare.com

 

Amigos adicionei suporte a tunel CloudFlare diretamente no sistema, para configurar é somente seguir os passos como nos prints abaixo:

1 -  clique em ZERO TRUST para ir para a página de configurar o túnel com seu Mk-Auth.

fetch.php?media=mk_cloudflare_1.png&profile=RESIZE_710x


2 - Clicar e create a tunnelfetch.php?media=mk_cloudflare_2.png&profile=RESIZE_710x3 - Escolha o nome do túnel.

fetch.php?media=mk_cloudflare_3.png&profile=RESIZE_710x

 4 - Nesta tela, escolha Cloudflared e clique em Next.fetch.php?media=mk_cloudflare_4.png&profile=RESIZE_1200x

5 - Copiar o token para colar no sistema, em cerca de um minuto o tunel estará funcionando.fetch.php?media=mk_cloudflare_5.png&profile=RESIZE_710x

fetch.php?media=mk_cloudflare_6.png

Em caso de duvida nesse link https://imasters.com.br/tendencias/cloudflare-tunnel-publicando-servicos-ou-sites-sem-abrir-portas-ou-precisar-de-ip-fixo tem uma explicação melhor sobre tunel cloudflare...

Link- https://wiki.mk-auth.com.br/doku.php?id=tunnel_do_cloudflare

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • aqui ta normal. to a dois anos em uso. verifica as configurações novamente

     

  • Boa tarde prezado(a),

    Se os DNS configurado no Cloudflare (A e CNAME), forem alterados ou adicionarem outros, vai mandar para outro local, ao invés de mandar para o seu domínio. (Segundo print do tópico)
    Tem que verificar o porque ou quem está fazendo esta modificação.
    Se o domínio configurado Cloudflare mudar, também vai apresentar problema. (Passo 4)


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Eu não possuo ip fixo ou público (adsl). No registro.br antes redirecionava o meu domínio para o netname do mikrotik, como configuraria a zona dns  A e CENAME no Cloudflare, uma vez que não possuo o ip fixo más já configurei o DNS da Cloudflare no registro.br

    ?

  • Isso é o mais legal, RCK! Usando o túnel, você não precisa ter um IP e nem mesmo de uma conexão de internet no seu servidor. O que é necessário é apenas que o MK-Auth tenha acesso à internet. Além disso, o subdomínio que você configura no túnel já se torna o CNAME.

  •  Não consigo chegar na pagina que mostra a imagem da foto, a bara lateral de navegação do cloudflare e muito complicada, Talvez o seu já esta configurado e já da uma pagina diferente da minha que Nào tem nada configurado 

  • Nào consegui acompanhar o tutoria, as pagina que abre aqui são diferente da imagem da foto. Porque a barra lateral do cloudflare é tão complicada?

  • Foi atualizado. Qualquer dúvida, pode aceitar minha solicitação de amizade no fórum. Vou ajudar no que for possível.

This reply was deleted.