[resolvido] URL da ISO 18.01

Boa tarde Pessoal!!!

Precisamos da ISO 18.01 do MKAUTH por gentileza poderia algum nos ajudar com url para download.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde prezado(a),

Segue o tópico em que o Pedro disponibilizou o link:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/download-de-isos-antigas

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

Download de isos antigas
    Prezados, Eu utilizava a versão 4.99, em Debian 7, até a semana passada. Fiz uma nova instalação e restaurei um backup, na versão 18.02, em Debian 9…
  • Obrigado, vou verificar.

• Prezados

Fiz a instalação da ISO 18.01 na máquina virtual, funcionou normalmente.

Criei um pendrive bootável pelo rufus (tentei balena e yumi não deu certo) e tentei instalar direto no computador (sem máquina virtual) ele faz a instalação normalmente, nenhum erro, quando chega na última tela pede pra reiniciar servidor, dou ok, reinicia, eu tiro o pendrive mas não dá boot, é como se não tivesse instalado, vai direto pra bios. Já mexi na ordem de boot, uefi mudei varias e várias opções como active, auto e disable, não funciona. Tentei baixar a iso novamente no site. Tentei em outro pc, nada.

Por ultimo baixei a ultima versão do mk-auth a mais atual usei o rufus também, deu tudo certo, instalação e boot pelo SSD, tudo ok.

No momento preciso da 18.01 instalada, futuramente vamos usar a mais atual.

Conseguem me dar uma luz.

• Bom dia prezado(a),

A ISO 18.01 não é compatível, portanto é necessário configurar a bios corretamente. Dependendo da Bios, a opção do UEFI precisa ficar como Legacy.
    Faça a tentativa de criar o pendrive bootavel com o Lili USB creator. Funcionou corretamente aqui.
    Marque a opção de formatar o pendrive.

Obs.: A máquina precisa ser 64 bits, ter pelo menos 04GB de memoria RAM, processador de 2.0Ghz e disco de 50GB(Inicialmente).
    O disco e amemória RAM, precisam estarem funcionando corretamente. Rode um teste de memoria e faz um checkdisk do HD.

Você também pode fazer downgrade até chegar na versão 18.01.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• bom dia

Beleza, vou fazer as validações e aviso aqui se deu certo, pois também possa ajudar outras pessoas.

• Consegue disponibilizar essa iso para teste aqui pra testarmos? a versão 64 http://www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth64.iso nesse link não consegui

• Prezado(a),

Essa ISO não existe mais.
    A ISO que o Pedro disponibilizou no tópico que comentei, já é 64 bits, pois as ISOs 32 bits foram descontinuadas.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Ahh ok, sem problemas.

Resumindo então, em um notebook com sistema de bios antiga pra fins de teste, fiz a instalação, antes de iniciar, já fui na bios e escolhi a opção legacy, nele não é modo compatibilidade. Funcionou de primeira após a instalação.

No pc que estamos tendo problema é uma placa mãe ASUS dessas mais novas, ele funciona em modo compatibilidade, então não é 100% garantido que funciona, questão do AHCI, IDE não tem, só tem opção enable ou disable de SATA, não tem mais nada.

Bios mais novas são incompatíveis com MK-AUTH antigo e a princípio não tem o que fazer.

• Boa tarde prezado(a),

Qual é o modelo da sua placa mãe?

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• placa mãe ASUS H110M - E/M.2

This reply was deleted.