Fiz a instalação da ISO 18.01 na máquina virtual, funcionou normalmente.
Criei um pendrive bootável pelo rufus (tentei balena e yumi não deu certo) e tentei instalar direto no computador (sem máquina virtual) ele faz a instalação normalmente, nenhum erro, quando chega na última tela pede pra reiniciar servidor, dou ok, reinicia, eu tiro o pendrive mas não dá boot, é como se não tivesse instalado, vai direto pra bios. Já mexi na ordem de boot, uefi mudei varias e várias opções como active, auto e disable, não funciona. Tentei baixar a iso novamente no site. Tentei em outro pc, nada.
Por ultimo baixei a ultima versão do mk-auth a mais atual usei o rufus também, deu tudo certo, instalação e boot pelo SSD, tudo ok.
No momento preciso da 18.01 instalada, futuramente vamos usar a mais atual.
Conseguem me dar uma luz.
CLICK INTERNET > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHSetembro 8, 2022 16:35
Respostas
Prezados
Fiz a instalação da ISO 18.01 na máquina virtual, funcionou normalmente.
Criei um pendrive bootável pelo rufus (tentei balena e yumi não deu certo) e tentei instalar direto no computador (sem máquina virtual) ele faz a instalação normalmente, nenhum erro, quando chega na última tela pede pra reiniciar servidor, dou ok, reinicia, eu tiro o pendrive mas não dá boot, é como se não tivesse instalado, vai direto pra bios. Já mexi na ordem de boot, uefi mudei varias e várias opções como active, auto e disable, não funciona. Tentei baixar a iso novamente no site. Tentei em outro pc, nada.
Por ultimo baixei a ultima versão do mk-auth a mais atual usei o rufus também, deu tudo certo, instalação e boot pelo SSD, tudo ok.
No momento preciso da 18.01 instalada, futuramente vamos usar a mais atual.
Conseguem me dar uma luz.
Obrigado, vou verificar.
Boa tarde prezado(a),
Segue o tópico em que o Pedro disponibilizou o link:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/download-de-isos-antigas
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH