Sugestões: Contato & Instalações

Não sei se existe, mas seria ideal se pudessemos responder aos clientes que abrem ticket de contato, como sugestões, críticas... Aqui só mostra Abrir | Exclui, falta o | Responder

 

Sobre instalações, seria bom se fosse gerado algo como um controle, como ultimas instalações do mês ou instalações feitas a cada mês para manter um controle.

 

Grato!!!

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Respostas

  • Mais uma sugestão que reparei recentemente é no DETALHES DO CLIENTE :

     

    Em Histório de chamados de suporte do cliente, caso o cliente tenha algum chamado em aberto o mesmo fique em vermelho com destaque, para facilitar.

     

    Outra coisa que sinto falta é uma forma de organizar os chamados nesta tela do cliente em específico, pois uso MK-auth a muito tempo e tenho clientes com 10 ou 20 chamados variados e fica muito dificil encontrar um chamado especifico as vezes.

     

    Se tiver como organizar por data de abertura/fechamento , por Assunto e destacar o chamado que esta em aberto já ajudaria.

     

     

  • Ligleyson o sistema tem esse recurso, na central do assinante o cliente pode abrir tickets em help desk.

  • Opa Pedro, pelo que eu entendi ele quer responder a estes tickets, seria somente colocar ao lado das ospçoes (Abrir e Detalhes) mais uma opção de responder apontando para o e-mail do cliente (como na opção de enviar menssagem para o cliente individualmente).

     

    Hoje eu fui fazer um filtro nos clientes por ssid e no filtro de cadastros (Listar Todos os Clientes) nao tem a Opção de buscar pelo SSID, pra mim isso é importante para saber-mos quantos clientes temos cadastrados por Painéis e saber se aquele painel esta saturado ou não.

     

    Pedrão se puder acrescentar o ssid no filtro e este botão de Resposta de ticket apontando para a menssagem individual para o amigo ai de cima, seria otimo.

     

    Obrigado, Secesso e que Deus lhe abençoe.


    Pedro Filho disse:
    Ligleyson o sistema tem esse recurso, na central do assinante o cliente pode abrir tickets em help desk.
  • irei incluir o filtro, mais o sistema ao responder diretamente no webadmin uma questão ele envia ao cliente uma mensagem de que a duvida se encontra respondida, assim o cliente apenas acessar a central para ver.

    Luiz Roberto Souza de Abreu disse:

    Opa Pedro, pelo que eu entendi ele quer responder a estes tickets, seria somente colocar ao lado das ospçoes (Abrir e Detalhes) mais uma opção de responder apontando para o e-mail do cliente (como na opção de enviar menssagem para o cliente individualmente).

     

    Hoje eu fui fazer um filtro nos clientes por ssid e no filtro de cadastros (Listar Todos os Clientes) nao tem a Opção de buscar pelo SSID, pra mim isso é importante para saber-mos quantos clientes temos cadastrados por Painéis e saber se aquele painel esta saturado ou não.

     

    Pedrão se puder acrescentar o ssid no filtro e este botão de Resposta de ticket apontando para a menssagem individual para o amigo ai de cima, seria otimo.

     

    Obrigado, Secesso e que Deus lhe abençoe.


    Pedro Filho disse:
    Ligleyson o sistema tem esse recurso, na central do assinante o cliente pode abrir tickets em help desk.
  • Não entendi, será possível do webadmin responder o ticket aberto e da central o cliente olhar o ticket aberto e poder responder se realmente o que foi respondido no webadmin ajudou no seu problema?

     

    EX:

    Central para Webadmin

    Ticket Open:

    Olá estou com problema para logar, só consigo acessar a página da central do assinante, quando tento digitar meu login e senha, da falha com o servidor.

     

    Webadmin para Central

    Ticket Reply

    Vejá se você esta digitando os dados corretamente, lembrece que no login não pode haver espaço nem acentuações.

  • ele envia um aviso que a duvida se encontra respondida ...

    Ligleyson Warnielle disse:

    Não entendi, será possível do webadmin responder o ticket aberto e da central o cliente olhar o ticket aberto e poder responder se realmente o que foi respondido no webadmin ajudou no seu problema?

     

    EX:

    Central para Webadmin

    Ticket Open:

    Olá estou com problema para logar, só consigo acessar a página da central do assinante, quando tento digitar meu login e senha, da falha com o servidor.

     

    Webadmin para Central

    Ticket Reply

    Vejá se você esta digitando os dados corretamente, lembrece que no login não pode haver espaço nem acentuações.

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