Postado por Hamilton César em 6 de Outubro de 2010 às 8:49am
Pedro ! Gostaria de dar uma sugestão ou se já tem onde fica que não sei, para abrir " OS " para os funcionários fazerem instalações; tipo assim, um cliente nos liga solicitando uma instalaçõa e claro que não vai confiar de nos passar todos os dados por telefone, e nas novas intalaçoes é obrigado o preenchimento de todo um formulário, poderia abrir uma vaga para digitarmos um chamado para intalações para um novo cliente, porém lá temos a obrigação de escolher um cliente para abrir o chamado.
Deixo aki minha sugetão e até mais.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Depois que vc valida o cadastro, conferiu os dados como vc mesmo diz.
Valida a ficha de instalacao e transforma em cadastro, ai vc pode abrir o chamado. Quando lista os cliente vc tem já abrir chamados.
Ótima Sugestão, Pois para atender um chamado de nova instalação na maioria das vezes "nós provedores" temos apenas o primeiro nome e o endereço do cliente, essa função deveria apenas abrir um chamado e iria ficar como um lembrete agendado ate ser dada baixa de instalação concluída pode-se acrescentar uma opção de incluir valor de instalação ou adesão e os campos não precisarem ser obrigatoriamente preenchidos.
Ótima Sugestão, Pois para atender um chamado de nova instalação na maioria das vezes "nós provedores" temos apenas o primeiro nome e o endereço do cliente, essa função deveria apenas abrir um chamado e iria ficar como um lembrete agendado ate ser dada baixa de instalação concluída pode-se acrescentar uma opção de incluir valor de instalação ou adesão e os campos não precisarem ser obrigatoriamente preenchidos.
irei retirar a validação de alguns campos então ...
David Hilario de Sousa disse:
Ótima Sugestão, Pois para atender um chamado de nova instalação na maioria das vezes "nós provedores" temos apenas o primeiro nome e o endereço do cliente, essa função deveria apenas abrir um chamado e iria ficar como um lembrete agendado ate ser dada baixa de instalação concluída pode-se acrescentar uma opção de incluir valor de instalação ou adesão e os campos não precisarem ser obrigatoriamente preenchidos.
Opa brigadão Pedro, seria ótimo se fosse retirada a validação.
Pedro Filho disse:
irei retirar a validação de alguns campos então ...
David Hilario de Sousa disse:
Ótima Sugestão, Pois para atender um chamado de nova instalação na maioria das vezes "nós provedores" temos apenas o primeiro nome e o endereço do cliente, essa função deveria apenas abrir um chamado e iria ficar como um lembrete agendado ate ser dada baixa de instalação concluída pode-se acrescentar uma opção de incluir valor de instalação ou adesão e os campos não precisarem ser obrigatoriamente preenchidos.
Em qual atualização saiu as validações dos campos. Hoje em meu servidor estou precisando justamente de usar esta agenda mas as validações ainda continuam.
Hoje o cliente liga para uma nova instalação e o que pegamos de dados são: Nome, Telefone, endereço e alguma informação adicional. Pois, O cliente fica com receio de passa dados pelo telefone.
Desde ja agradeço a atenção,
Pedro Filho disse:
irei retirar a validação de alguns campos então ...
David Hilario de Sousa disse:
Ótima Sugestão, Pois para atender um chamado de nova instalação na maioria das vezes "nós provedores" temos apenas o primeiro nome e o endereço do cliente, essa função deveria apenas abrir um chamado e iria ficar como um lembrete agendado ate ser dada baixa de instalação concluída pode-se acrescentar uma opção de incluir valor de instalação ou adesão e os campos não precisarem ser obrigatoriamente preenchidos.
Respostas
Valida a ficha de instalacao e transforma em cadastro, ai vc pode abrir o chamado. Quando lista os cliente vc tem já abrir chamados.
David Hilario de Sousa disse:
David Hilario de Sousa disse:
Pedro Filho disse:
Em qual atualização saiu as validações dos campos. Hoje em meu servidor estou precisando justamente de usar esta agenda mas as validações ainda continuam.
Hoje o cliente liga para uma nova instalação e o que pegamos de dados são: Nome, Telefone, endereço e alguma informação adicional. Pois, O cliente fica com receio de passa dados pelo telefone.
Desde ja agradeço a atenção,
Pedro Filho disse: