Caro Pedro,
Em primeiro lugar quero parabenizar pelo sistema que não deve em nada e até supera outros muito mais caros e que cobram mensalidades absurdas. Migrei de um pago e péssimo para o MKauth a 10 meses e estou extremamente satisfeito com os resultados. Recomendo 100% para quem está em duvidas quando a implantação do mesmo. Mais como tudo pode melhorar, deixo aqui uma sugestão:
Na tela de chamados abertos sinto falta de um link para as informações do cliente cujo o chamado está aberto. Quando preciso olhar o endereço ou telefone por algum motivo, tenho que sair da tela de chamados, ir na busca de clientes, localizar o cliente e entrar em suas informações, depois retornar a tela de chamados abertos. Esses procedimentos poderiam ser resumidos se houvesse esse link para informações do cliente abaixo do chamado dele.
Um grande abraço a todos !!!
Respostas
Obrigado Pedro.. Testado e aprovado. Agora o pessoal do suporte não fica ligando + atrás de endereço de cliente.... Abraço !!!
Pedro Filho disse:
incluso, pode fazer um update manual que incluir...
Obrigado Pedro. Será de grande ajuda... Se não for muito complicado, até o link para o cadastro ajudaria muito.
Pedro Filho disse:
tem razão, irei incluir...
Muito bem lembrado. Faz muita falta mesmo.