Não me resta outra alternativa se não abrir um tópico. Tentei enviar e-mail ao Pedro e não tive retorno, então vai ser por aqui.
Pedro, quero que você me ajude numa coisa, como o sistema MK-Auth é seu, acho que não será dificil me ajudar.
Seguindo uma ideia antiga de vender Internet a vista por prazo determinado, pagando por cartão de crédito, agora estou colocando isso em prática. Como o código do MK-Auth é encriptado eu não tenho base de onde tirar as informações que eu preciso. Então preciso de umas dicas para continuar.
O que eu preciso fazer é uma página em PHP dentro do MK-Auth que receba dados de um formulário externo, contendo login e senha. Isso deve liberar o acesso no radius para o login e senha recebido.
Ou seja, um fomulário escreverá informações no banco de dados para liberar um acesso no radius.
Só isso funcionaria?
INSERT INTO `mkradius`.`radcheck` (`username` ,`value`)
VALUES (‘test’, ’1234′)
Teria outras informações necessárias para um criar um acesso de cliente temporário?
Mas tambem preciso verificar quando foi a primeira vez que ele autenticou e contar o tempo de uso, onde fica essa informação no banco de dados?
Me tira outra dúvida, é possivel derrubar alguém pelo radius? Como eu deveria fazer se é possível?
Para entender melhor vai ficar assim:
1. Cliente paga com cartão;
2. Sistema gera usuário randômico e senha randômica e informa ao cliente;
3. Radius libera conexão para usuário e senha gerados;
4. Sistema conta tempo de conexão, desconecta no fim e exclui o usuário gerado anteriormente.
Pedro, não estou pedindo pra fazer, apenas as diretrizes para que eu possa fazer.
Att.
Rodrigo
Respostas
somente isso já libera e os dados de conexão ficam na tabela radacct, Rodrigo vc pode alterar no sistema e verificar a alteração feita no BD, assim vc sabe o que o sistema salva no BD e tem uma ideia para o seu projeto...
Pedro, o sistema que você fez é excelente, pra chegar até o ponto que ele está deve ter demandando muito tempo de concentração e dedicação. Sei como é porque também estou no ramo. Mas veja bem, ele ainda precisa de muita coisa pra ficar num padrão que atenda a todos e claro, nunca vai chegar.
Eu imagino que você, assim como eu, faz 1000 coisas ao mesmo tempo e não consegue se dedicar a apenas uma coisa pois as outras despencariam.
Eu tenho necessidades que sei que nunca serão atendidas, é só observar a quantidade de tópicos se são criados todos os dias.
O quero te propor é que me abra o código dos PHP's para que eu possa modificar ele pra minha necessidade, e quando fizer te dou as modificações de bom grado.
Não tenho intensão de vender seu sistema nem tenho ambição de por meu nome nele, e se você quiser, fazemos um contrato para que eu nunca divulgue os aquivos pra ninguém, e que te proteja de quaquer plágio ou coisa parecida, pois isso não é meu interesse, só quero que ele me atenda na plenitude.
Pense a respeito.