Retorno e baixa EFI no MK-auth

A comunicação entre o mk-auth e a efi está gerando boletos imprimindo normalmente, mas trm uns 40 dias que começou o problema de não baixar os boletos  no mk-auth e os mesmos constam pagos na EFI, entramos em contato com a EFI e os mesmos responderam que é um problema com o Mkauth.

Pedro, poderia nos informar o que está acontecendo e se tem uma solução?

OBS: uso a verão 24.01 :: TUX 4.19 e fiz um update nessa data de 09/05/2024 as 08:00 e não resolvel.

 

Desde já agradeço vossa atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    1. Entre no seu perfil: https://mk-auth.com.br/members/ricardosantana212
    2. Aceite minha solicitação de amizade.
    3. Acesse o meu perfil: mk-auth.com.br/members/IntegracaoMKAUTH
    4. Clique no botão "Mensagem" e me envie.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    ricardo santana
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • Opa, estou usando a versão  23.03 :: TUX 4.9 e estava tudo perfeito, mas notei esse problema de baixa nesses ultimos dias.

    creio que o problema não ta na versão do mk-auth e sim em alguma comunicação do EFI.

  • infelizmente para quem usa gerencianet agora é preciso atualizar para versão mais recente, o gerencianet alterou a forma de gerar o token deles e em versões mais antigas não funciona mais:

    https://view.comunicacao.sejaefi.com.br/?qs=4fb067f2cdb872f9686eaf0...

    Teste Emailify
  •  Pedro, a resposta que tive do suporte da EFI foi para fazer o downgrade para a versão 22.02, atualizei a URL de retono e funcionou

  • como foi isso? a sua baixa está funcionando sem atualizar ? pode nos dar mais informações, vc usa API fortunus:? do gerencianet?

  • Uso a versao 23.05 e estou com o mesmo problema começou a poucos dias também . Emisao normal, mais retorno demorando muito, media de 24horas.

  • Boa tarde prezado(a),

    Na versão 24.02, a baixa automática está funcionando normal.
    Basta atualizar o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • galaxy pay so funciona ate versão 23.06

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados hoje depois de atualizar para a versão 24.02, o lançamento de boletos pelo Cel_cash - Galaxpay, funcionou corretamente.

    Se não estiver funcionando, tem que copiar o token da conta do Cel_cash e colar no campo do token no cadastro da conta do sistema e salvar.
    Não pode esquecer de colocar o IP do sistema que aparece externamente na WhiteList no Cel_cash.

    Segue o manual de configuração para identificar os campos:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    Manual de integração com Galax Pay
    Bom dia prezados(as),   Para fazer a integração do Galax Pay ao sistema, siga os passos abaixo:   Antes de começar, seguem alguma informações importa…
  • Alguém conseguiu solucionar? estou com o mesmo problema no Efi desde o dia 04/05 uso a versão  MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9

This reply was deleted.