[resolvido] Relatorio de conexões zerado

Apos instalar o sistema em um novo hd, atualizar (versao 22.01) e puxar o backup, as conexões dos clientes aparecem zerados, nem as antigas nem as novas.

Algum procedimento pra resolver?

Detalhe, a comunicação com os concentradores está normal, os pppoe dos clientes conectam, apenas nao aparece no mk-auth.

 PS: acabei de verificar que as conexões inválidas aparece normal, tanto as antigas que veio no backup, quanto as tentativas novas.

 Se ajudar em algo, segue tela do adminer mostrando que apos o backup nao pega mac nem ramal do cliente.

10143065255?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Gostaria de saber se tem possibilidade de atualizar o sistema da iso disponibilidada no site, para a versao 21.04 sem precisar ir pra ultima depois ter que fazer o downgrade, pois talvez assim eu consiga voltar o backup e tormar meu sistema funcional novamente?

  • Resolvido pelo @matheuscarvalho, grande cara.
    Quem precisar de suporte de verdade pode procura-lo.

    • Manda o contato do rapaz por favor.
      Já vi vários posts aqui de pessoas com esse problema, porém o suporte do MK não conseguiu auxiliar ningúem.

  • É só acertar o SNMP no mikrotik. Procure no fórum sobre.

  • Pessoal, resolvi o problema depois de um mês de luta.
    Aqui foi coisa "simples".
    Tenho duas RBs na rede. Uma delas os clientes ficavam normal, porém na outra RB todos os clientes ficavam com duração de conexão 00:00:00.
    Então descartei a possibilidade de ser o MK.
    Fui verificando as configurações de uma e repetindo na outra.
    Até que cheguei na data e hora. A RB que estava normal a data e hora estava certinha. E na outra a data e hora estava incorreta.
    Após corrigir a data e hora, eu reiniciei os clientes via mikrotik, e pronto, o bug sumiu.
    Caso alguém faça esse procedimento, comenta aqui se deu certo, para assim ajudar o próximo colega.

This reply was deleted.