radius não responde

Bom dia Pedro

 

o meu servidor as vezes  parace sem resposta do radius, e sempre pela manhã, dai tentei entrar na webadmin do sistema não consegui tive que reiniciar o sistema mk-auth.ja e asegunda vez em uma semana oque pode ser? ja tesativei a atualização automatica para faser manualmente  e reiniciar o sistema mk-auth. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é muito dificil o freeradius travar, geralmente ele para de responder quando o mysql trava, mais como vc ainda entra no webadmin quando esta parado não é o caso do mysql esta travado, verifica como esta o uso de memória quando ele trava, se esta altou ou normal e ver tb se não é algo errado na rede comunicação entre o mikrotik e o mk-auth ...
  • bom dia Pedro

    quando acontece não consigo entrar na webadmin trava tudo, ate que eu reinicie o servidor mk-auth nada funciona, segue abaixo o anexo do log mikrotik com os erro do radius em relação aos clientes. coincidente mente
    é quando faço atualizão, fiz ontem atualização do mk-auth e reiniciei ja prevendo alguma coisa.obrigado pela atençãoimagem.bmp
  • então realmente deve ser mysql, qual seu id do hamachi que irei ver ...

    aloisio disse:
    bom dia Pedro

    quando acontece não consigo entrar na webadmin trava tudo, ate que eu reinicie o servidor mk-auth nada funciona, segue abaixo o anexo do log mikrotik com os erro do radius em relação aos clientes. coincidente mente
    é quando faço atualizão, fiz ontem atualização do mk-auth e reiniciei ja prevendo alguma coisa.obrigado pela atençãoimagem.bmp
  • boa noite Pedro
    ai esta a id hamachi id da rede : c12f6c33-9a7f-49b2-aecb-3bea66d78abe


    Pedro Filho disse:
    então realmente deve ser mysql, qual seu id do hamachi que irei ver ...

    aloisio disse:
    bom dia Pedro

    quando acontece não consigo entrar na webadmin trava tudo, ate que eu reinicie o servidor mk-auth nada funciona, segue abaixo o anexo do log mikrotik com os erro do radius em relação aos clientes. coincidente mente
    é quando faço atualizão, fiz ontem atualização do mk-auth e reiniciei ja prevendo alguma coisa.obrigado pela atençãoimagem.bmp
  • tem algum ip ?? pq o hamachi não esta funcionando ...

    aloisio disse:
    boa noite Pedro
    ai esta a id hamachi id da rede : c12f6c33-9a7f-49b2-aecb-3bea66d78abe
  • boa noite Pedro
    nao aqui e ip dynamico poderia tentar agora tirei do roteador interno

    Pedro Filho disse:
    tem algum ip ?? pq o hamachi não esta funcionando ...

    aloisio disse:
    boa noite Pedro
    ai esta a id hamachi id da rede : c12f6c33-9a7f-49b2-aecb-3bea66d78abe
  • nada ainda, vc tem algum endereço ddns então ?

    aloisio disse:
    boa noite Pedro
    nao aqui e ip dynamico poderia tentar agora tirei do roteador interno

    Pedro Filho disse:
    tem algum ip ?? pq o hamachi não esta funcionando ...

    aloisio disse:
    boa noite Pedro
    ai esta a id hamachi id da rede : c12f6c33-9a7f-49b2-aecb-3bea66d78abe
  • pedro nao sei nao mas acho que pode ser o mesmo problema que eu estive tento aqui no inicio cheguei ate a desenimar com mkauth na epoca pq ano conseuia acessar ele via web nem a pau se vez em quando trava e nao vai e quadno vai ia lento para karamba eu achei o problema aqui era aplaca de rede que tava dando pau acho que podia testar colocar outa placa de rede para fazer o teste, issu explicaria pq estaria travando o radius, por esta muito lento como disse..

    Pedro Filho disse:
    então realmente deve ser mysql, qual seu id do hamachi que irei ver ...
    aloisio disse:
    bom dia Pedro

    quando acontece não consigo entrar na webadmin trava tudo, ate que eu reinicie o servidor mk-auth nada funciona, segue abaixo o anexo do log mikrotik com os erro do radius em relação aos clientes. coincidente mente é quando faço atualizão, fiz ontem atualização do mk-auth e reiniciei ja prevendo alguma coisa.obrigado pela atençãoimagem.bmp
  • Pedro meu relatório do servidor radius está como se não tivesse atividade e os processos estão em 120, é normal ou está alto!!??? obrigado!
  • hey, eu estou tendo o mesmo problema, as vezes eu estou acessando via web daih trava tudo ele não responde mais e os clientes nao conseguem fazer o login, vc conseguiu resolver??? o que era o problema??

    teh mais abrass
This reply was deleted.