Bom dia Pedro
o meu servidor as vezes parace sem resposta do radius, e sempre pela manhã, dai tentei entrar na webadmin do sistema não consegui tive que reiniciar o sistema mk-auth.ja e asegunda vez em uma semana oque pode ser? ja tesativei a atualização automatica para faser manualmente e reiniciar o sistema mk-auth.
Respostas
quando acontece não consigo entrar na webadmin trava tudo, ate que eu reinicie o servidor mk-auth nada funciona, segue abaixo o anexo do log mikrotik com os erro do radius em relação aos clientes. coincidente mente
é quando faço atualizão, fiz ontem atualização do mk-auth e reiniciei ja prevendo alguma coisa.obrigado pela atençãoimagem.bmp
aloisio disse:
ai esta a id hamachi id da rede : c12f6c33-9a7f-49b2-aecb-3bea66d78abe
Pedro Filho disse:
aloisio disse:
nao aqui e ip dynamico poderia tentar agora tirei do roteador interno
Pedro Filho disse:
aloisio disse:
Pedro Filho disse:
teh mais abrass