Pedro, boa tarde entrei em contato com pessoal do Net Bradesco no 3003-1000 e eles me informaram que a remessa que estou enviando para o banco está com problemas em dois campos seriam as linhas de (71 a 82) referente ao "nosso numero" e nas linhas (127 a 139) referente ao "valor". Há algo que eu possa fazer? Por favor me ajudem.
Obrigado!
Respostas
Antonio, anexa a remessa e me informa a versão que você está gerando ela, para eu ver se está de acordo com o manual.
Boa tarde Patricia,
O meu contrato o layout é 400, no final do arquivo ele mostra 401.
CB1004.REM
Patricia Costa disse:
Patricia fiz esse teste ontem apenas um boleto, entre ontem e hoje já fiz dezenas de testes, sempre o mesmo erro, ele chega a ser processado pelo Net empresa, entretanto fica com valor zerado, só reforçando o que pessoal do Bradesco informa é que o problema está nos campos Nosso Numero e Valor. Como relatei no inicio do tópico.
Obrigado por sua atenção.
Patricia Costa disse:
Patricia quero agradecer a paciência, entretanto, o problema foi resolvido. Graças a Deus!!! rsrsrs após atualização no sistema (acabei de fazer) para versão 18.01, o boleto foi enviado corretamente.
A dica é sempre trabalhe com o sistema atualizado!!!
Obrigado mais uma vez.
Patricia Costa disse:
Que bom que deu certo, nem deu tempo de olhar.
Boa tarde...