bom dia Pedro por gentileza poderia verficar sobre a envio da POOL PGCORTE do ipv6 antes na versão 24:02 estava enviando certinho essa pool criada no ipv6 quando o cliente era bloqueado. apos atualização 24:05 parou.
vou mandar um print funcionando isso na 24:02 voce ajustando isso voce pode colocar no seu manual ja o corte do ipv6 assim a pessoa cria uma pool pgcorte com uma classe de teste ex: 2001:db8::/32 assim o cliente bloqueado o mk-auth entrega essa pool.
segue print da versão 24:02 funcionando perfeitamente.
config do ipv6 no concetrador.
cliente autenticado e ativo
agora o cliente bloqueado, veja que o mk-auth entrega a pool certinho nessa versão 24:02 e não entrega o address.
poderia revisar isso, acredito que é pra tudo mundo e como eu disse já pode adicionar no manual do sistema o corte de ipv6, assim funciona perfeitamente.
Obrigado.
Respostas
obrigado José, como eu migrei da versão 22.03 para 24.05 não havia essa opção, realmente estava desmarcada. Acredito que tenha resolvido, pensei que fosse um bug.
Ciro confere oque jose disse ai, esse parametro tem que está habilitado pra ele enviar o pgcorte.
Tá complicado, estou cogitando fazer downgrade. Atualizei aqui agora pra versão 24.05X e ainda não solucionou esse problema.
ciro não utilizo o plano bloqueado, somente o pgcorte e continua sim funcionando corretamente apos reparar o DB agora está sim fazendo a entrega do pgcorte corretamente.
Igor, vc reparou voltou a funcionar, mas depois parou ? aqui só funciona corretamente se eu editar o plano bloqueado o pool e salvar, mas depois de um tempo para de entregar a pool de pgcorte v6 e passa a entregar pros bloqueados um ip global ... complicado todo dia atualizar manualmente isso.
vamos aguardar o Pedro com o dados acima da pra ver claramente que foi alguma motificação que ele fez no radius que mudou isso, agora é ele analisar a versão acima de teste e colocar na nova.
amigo estou com o mesmo problema, recentemente atualizei da versão 22.03 para 24.05 e parou de enviar o pgcorte no plano bloqueado ... somente ipv6
Eu edito o plano e reparo volta a funcionar, mas depois de um tempo os bloqueados param de receber a pool pgcorte ... somente no ipv6
reparei o bando de dados aparentimente voltou a funcionar, depois valida certinho por gentileza pedro.